Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

A todos com carinho

Agradeço muito o carinho dos meus amigos que me parabenizaram belo blog. Alguns postaram comentários, outros enviaram e-mail, e outro divulgaram nos seus blogs e sites.
Valeu Patty Cassimiro que mandou lá da Espanha esse texto carinhoso:

jai, amei o seu trabalho, ta ótimo e super util o blog, como sou eterna noiva, tres casamentos, espero comemorar minha boda com sua batuta e seu trabalho, enquanto isso...to louca para dar uma chegada no brasil e melhorar minha mirada com esse belo trabalho que vc nos apresenta....

abracos

patricia cassemiro, jornalista, barcelona-españa


A jornalista Soninha Lopes que colocou no site da SL Comunicações, um dos mais lidos e comentados da cidade, notinha sobre o Vitrine da Noiva. Leiam aqui e aproveitem para conhecer o http://www.sonialopes.com.br/

Jaimar Chedid criou um blog sobre noivas www.vitrinedanoiva.blogspot.com aos encantos desse universo de festas. Vale conferir


Mabel Maria, além de grande amiga, profissional de primeira, que atua na assesosria de imprensa da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco.

Goretti Queiroz, amiga e irmã que sempre me incentivou a produzir o blog.

Joene Pires, que aplaude e torce para que tudo que a gente faz dê certo.

A Josie Campelo, cerimonialista que trata a todos com carinho e profissionalismo.

Bianca Rosa, colega de trabalho a quem admiro e mesmo longe, a gente se fala via internet sempre.

Mara Annumciato, que encontrei hoje no supermercado e trocamos figurinhas.

Eugênia Farias, colega de pós-graduação em Ciência Política e por quem tenho carinho e admiração.

Tereza Marinho, colega de profissão e quem faz o site da Comunica Produções,empresa da qual sou sócia.

Sarah Eleutério, colunisata de economia da Folha de Pernambuco que me mandou umas dicas de serviços dessa área e que vou postar aqui.

E tantos outros que não cabeira aqui, mas que fica registrado no meu coração.

Obrigada amigas(os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário