Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maquiagem e penteados, dia da noiva e todo glamour para as moças casadoiras estão na Maison Dona Beleza que estará conosco no Salão Vitrine da Noiva e Festas que será neste sábado e domingo no Espaço Country em São Lourenço da Mata. Josi, a proprietária da Maison com toda sua simpatia e competência fará a make up e os penteados das modelos que vão desfilar no evento.


A Elohim Noivas é quem vai vestir as manequins que vão desfilar no salão da casa de recepções. Jany vai apresentar as tendências e novidades em vestidos de noivas , todos os detalhes e combinações de véu, tiaras e arranjos .
Todo desfile será acompanhado pela Barros Orquestra que executará as músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento.
Mas as noivas e visitantes também poderão cuidar da beleza enquanto estiverem no Salão, pois a Mary Kay linha de cosméticos que além de maquiagem tem linha de produtos que cuidam da pele estará com a gente.
Para quem for realizar a cerimônia de casamento fora do templo pode contar com o serviço do Padre Rosendo, que faz a celebração onde o casal desejar. Ele faz parte da Igreja Católica Nacional.
Todo o evento terá a cobertura da revista Inesquecível Festas, de Risolene Rocha e do blog Vitrine da Noiva. Estaremos lá para contar tudo pra vocês

Um comentário: