Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sapatos :eterna paixão

Diz a lenda que toda mulher é apaixonada por sapatos, então imagine o dilema das noivas na hora de escolher o que vai usar no dia do casamento. Ele pode ser branco ou colorido, com laços, fivelas ou strass, altos ou baixos, não importa, o que precisa mesmo é ser confortável. Essa é a regra número um.

Depois outras recomendações devem ser levadas em consideração, como explica Rubem Martin sócio proprietário da loja Dona Rosa, especializada na confecção de sapatos e sandálias para as noivas. “Para casamentos mais tradicionais e formais, indicamos sandálias de salto com meia pata ou não. Praia ou campo pode optar entre o estilo anabela ou sapatilha. Indicamos sandálias com saltos mais baixinhos para casos em que o noivo seja mais baixo que a noiva”.

Rubem destaca que os calçados modelo peep toes são os queridinhos das noivas e que a grande maioria delas ainda preferem o sapato na cor branca, apesar de ultimamente tem atendido muitas noivas que querem a sandália de cor combinando com a cor do buquê, ou com a cor da decoração.

A Dona Rosa fabrica todos os modelos de acordo com a escolha da cliente dando a possibilidade da noiva escolher o salto, a cor, o solado, os apliques (laços, strass, fivelas). Além disso, fabrica outros tipos de sandálias de festas, sandálias para madrinhas, demoiselles, sapatilhas para as daminhas, mães dos noivos, entre outros.



Serviço

(81) 3463.4374

www.lojadonarosa.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário