Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cerimonialistas querem reconhecimento da profissão



Olha que iniciativa bacana. A cerimonialista Gisele Carneiro está realizando o 1º Encontro de Assessores Eventos Sociais de Pernambuco. O objetivo é discutir assuntos relevantes à valorização da classe e apresentar o Clube de Assessores de Eventos Sociais – CAES aos profissionais que trabalham com esse segmento.

O Clube já existe nos estados de São Paulo, Minas, Paraíba e Bahia e tem como missão unir a classe de assessores de eventos para valorizar o trabalho e, sobretudo, garantir a qualidade dos serviços prestados.

Segundo Gisele a valorização da categoria vai ser bom pra todo mundo. Para os próprios profissionais terão uma entidade que vai promover cursos e eventos de capacitação, deixando os assessores e cerimonialistas mais atualizados e gabaritados. Para as noivas a vantagem e que elas terão a certeza de que aquele profissional contratado tem formação e experiência comprovado na área.

De acordo com Gisele, o mercado é muito atraente e muita gente está entrando nele sem nenhum preparo,realizando trabalho de baixa qualidade,denegrindo a imagem da categoria e o Clube vem exatamente para estimular esse pessoal a buscar capacitação.

O encontro vai discutir assuntos como o mercado de eventos no estado, quais as tendências para o futuro, a busca pela valorização da classe e o relacionamento com os demais prestadores de serviços (buffet, fotógrafo, decoradores..). No final será redigido um manual de conduta, ou seja, uma espécie de ISO, para ser seguido pelos membros do clube, oferecendo assim oportunidades a todos.

Serviço
Dia: 06/04/2011
Hora: 14h às 18h
Local: Raffinato Recepções, Estrada das Ubais N. 388, Casa Forte - Recife
Inscrições: R$ 30,00
Informação: giselemour@gmail.com
(81) 3446 – 7116 / 8696-7253 / 9785-6545

3 comentários:

  1. Que interessante o curso! Eu estou procurando algum curso para me capacitar, se souber de algum bom aqui em SP, me avise, por favor!

    bjinhuss
    Emanuelle

    http://www.noivandocasandoamando.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, deixei um recado pra você no seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  3. Moro no guaruja gostaria de me atualizar mais no mercado quando tera aqui na baixada?

    ResponderExcluir