Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fotografias sem fronteiras

Quando o trabalho e bom não existem fronteiras. Essa máxima se encaixa certinha para a Foco Vip, de Suennya e Jandir Bezerra. O casal tem sido contratado para  fotografar casamentos em outros estados, o mais recente foi esse da foto acima, no Sul do pais . Suennya enviou para o blog fotos que registraram do casamento de Cristiane Geremia e Sidnei Miguel.
Alem das fotos Suennya, fez um relato da estória desse casal. Vale a pena ler.
Nós conhecemos a Cristiane ainda em Angola, na época que estávamos lá a trabalho. Quando eles começarem a organizar o casamento, não hesitaram em nos importar diretamente de Recife para o  Sul do Brasil a fim de que pudéssemos registrar esse momento importantíssimo na vida do casal.
O casamento começou por volta das 19h em um clube de pesca de Garibaldi, cidade vizinha de Bento Gonçalves, como a região Sul está dentro do horário de verão, ainda foi possível registrá-los sob a luz do Sol e logo veio a lua cheia.
A cerimônia foi realizada no jardim do clube, já a recepção, ocorreu no salão de festas com músicas típicas gaúchas dentro do próprio local.
 Uma linda homenagem foi feita pela noiva ao pai, ele já falecido se chamava Lírio, ela entrou com um lindo buquê de lírios e uma foto do pai.

Olha o detalhe desse olho


O click singelo desse momento




A felicidade do casal contagia
 
 


No outro dia fizemos o Ensaio dos noivos no Vale dos Vinhedos a área de suaves colinas cobertas por parreirais, plátanos e araucárias. Atualmente é conhecida como região que produz os melhores vinhos brasileiros.







O Vale dos Vinhedos representa o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos, chegados ao Brasil em1875 em Bento Gonçalves. 
Assim, passamos um fim de semana maravilhoso com um casal super querido e fazendo o que mais gostamos de fazer :)


Contato:
(81) 3038-3470
contato@focovip.com 
contato@focovip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário