Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mulheres mais que especiais



Esse texto de Arnaldo Jabor não é novo, mas está circulando na net e achei interessante para chamar atenção um momento em que a moda quer ditar as regras para nosso corpo. Numa época em que nós mulheres buscamos cada dia mais liberdade, não vamos ser escravas do "corpo perfeito". Para os homens, que nos valorizem simples assim, como somos, perfeitas nas nossas imperfeições.

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.



Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!

E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário