Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Convites personalizados


A Personalize Minas Convites da empresária Débora Recco é uma empresa que vai além da produção de convites, ela personaliza também fitas, guardanapos, toalhas, leques, louça, e tudo que for necessário para a festa de casamento, deixando cada peça com a “marca” do casal. Tudo para fazer bonito no grande dia dos noivos.

Numa rápida conversa com Débora, dá pra perceber o carinho e dedicação com que ela trata cada cliente, cada detalhe e o esmero que cuida para atender bem a noivinha .

A personalize tem como diferencial um trabalho elaborado primando pelo excelente acabamento, mas com um valor acessível e competitivo em comparação ao mercado.

Os modelos são confeccionados com uma mescla de produção mecânica (corte, impressão) e a parte manual que é a finalização do convite (calígrafo, colocação de senhas, lacres).

A criação dos modelos acompanha as tendências como cores, tamanhos e texturas associados aos desejos e necessidades de cada noiva, por isso ela está sempre buscando novas idéias para ampliar as opções de convites.

Débora mandou para o blog alguns exemplos de convites que produz. Achei interessane também a discrição de cada peça. Dá pra ter uma boa idéia do que ela faz. Afinal são17 anos atuando no Mercado.

Convite modelo Relevo Americano é uma impressão em alto relevo, que ao toque no papel pode ser sentido a impressão, diferente da tradicional que é sem essa textura.

O Hot stamp é uma impressão a quente, como o nome sugere com efeito metalizado para pequenos detalhes como convites, capa de livros, guardanapos, etc.


No Relevo Seco a impressão é em alto relevo sem aplicação de cor para pequenos detalhes como convites, cartões de visita, guardanapos, etc.


Já o Hot Timbrado é a soma dessas duas técnicas num mesmo trabalho.


Serviço

Fones (81) 3462.6162 /9149.3837 / 8840.3301
Email: minasconvitesrecife@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário