Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma mercearia cheia de ideias para seu casamento



O sorriso cativante é a primeira coisa que você nota quando conhece Fabiana Santos da Mercearia de Ideias. O jeito extrovertido é típico de quem trabalha com comunicação. Ela é publicitária. Aliado a tudo isso vem os objetos de desejos das novinhas: as peças para lembrancinhas. Cada uma mais linda que a outra. Um mix com várias opções, tudo personalizado e criado de acordo com o desejo do casal.
Fabiana dividiu os motivos das peças em categorias:
Convites (engloba todo tipo de convite do chá de panela ou lingerie até o convite do casamento, e para outros eventos)
Decoração (são produtos que colaboram com a ambientação e trazem harmonia ao local da recepção);
Be Happy (o toque de humor e alegria buscando quebrar um pouco o protocolo, e trazer a felicidade à festa.)
Lembrancinhas (o foco principal da empresa, pois daquilo que queremos tornar inesquecível, só ficam as recordações. Não há nada que aqueça mais um coração, do que a troca do dar e receber algo de quem a gente ama, e quer ver feliz para sempre).
Presentes Especiais (são projetos desenvolvidos com um conceito diferenciado e especial como as lembranças dos padrinhos.
Guloseimas (que é a parte de personalização de balas e bombons para a mesa dos digestivos).
Mas confessa que os mais pedidos pelas noivas são as sementes do amor perfeito, a latinha chama do amor, o adesivo de pista, os mini vinho personalizados, o kit ressaca, os tags para carro e o lencinho lágrimas de alegria. “Esses dois últimos são de uma gentileza com os convidados sem par. Não se pode deixar de fora as canecas de chopp, e as sandálias personalizadas que nunca saem de moda, principalmente enquanto continuarmos a usar salto alto nas festas”, ressalta.
O debut para o público da Mercearia de Ideias foi no anoa passado durante a I Feira de Noiva para Noivas Buffet Akropolis. Outro momento importante,foi na feira do Paço Alfândega - junto com um grupo Confraria das Noivas. E desde então a Mercearia de Ideias participou de várias feiras de noivas, fazendo clientes e amigos. Aliás, esse é o cerne da empresa: fazer tudo com muito amor, vender desing e fazer amigos.
Cheias de ideias Fabi já tem planos para o futuro próximo, a expectativa é divulgar a empresa no mercado participando de projetos como a Revista Tudo para Noivas, o Salão de Noivas no Centro de Convenções, de 14 a 17 de abril, a criação do CLUBE M - nossa própria comunidade de descontos através do orkut, e o lançamento do site da empresa www.merceariadeideias.com.
Então ficou com vontade de conhecer o trabalho de Fabiana, então a gente mostra um pouquinho aqui.







Serviço
(81) 9810.0330 (TIM)
mercearia.ideias@gmail.com

3 comentários:

  1. Passei aqui pra conhecer o seu cantinho.
    Adorei !!!!
    Parabéns pelo blog.

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Fabiana é d+, um trabalho maravilhoso,parabéns.

    Jane Calado

    ResponderExcluir
  3. FABI E SUA ALEGRIA ...ONDE VC ENCONTRAR... ELA ESBANJA SIMPATIA.CRIATIVIDADE E CARINHO EM TUDO QUE FAZ! E EU ACHO TUDO LINDOOOO SEMPRE..É UM SUCESSOOO BEIJO
    FABI

    ResponderExcluir