Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vestido de noiva - o que vem por ai



As tendências e inspirações para a coleção de 2012 dos vestidos de noiva já estão nos ateliers de costura dos mais renomados estilistas, nas vitrines, revistas, sites e blogs. O que se vê são um sopro de ar fresco para a noiva moderna que está sintonizada com a moda.

Na realidade tudo é possível. Basta ajustar as tendências ao estilo e gosto da noiva. São várias opções que transitam entre o fantástico e misterioso Oriente, ao passado e à natureza com flores, estrelas, folhas, ramos, penas, plumas e búzios.


O Oriente marca presença nos acessórios, como os laços, faixas e cintos destacando a cintura e a silhueta, ressaltando a feminilidade e a elegância da mulher, dando um toque de cor ao vestido.



Do passado, aparecem os tecidos brocados e os tons pastéis do estilo vintage, que lembram épocas cheias de glamour, como os decotes redondos e quadrados, as rendas trabalhadas, alças, manga de balão, as caudas e os véus.



Da natureza a inspiração aparece nos coloridos e florais, para alegria daquelas mais ousadas que apostam no diferente.



Continuam em alta os vestidos tomara que caia, com cintos e laços misturando tecidos e texturas, fazendo a diferença.


O estilo princesa com saias volumosas, estilo bailarina, plumas e decotes em forma de coração retornam ao topo na preferência das mais românticas.


E por fim os vestidos com apenas uma alça, que podem ser de vários tamanhos, lembrando os decotes da moda da Roma antiga.


Enfim, uma moda que se identifica com o estilo de cada noivinha

* As fotos estão sem crédito porque a fonte não tinha

Um comentário: