Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Decoração - moderno e retrô


Quando o assunto é casamento a tendência vem do fundo do baú, algo retrô. Quem dá a dica é Beto Fonseca, decorador que vem fazendo sucesso no mercado de casamento em Recife.
Beto fala sobre o assunto com a experiência de quem está há 11 anos no mercado e tem uma bagagem acadêmica que o credencia a executar cenografias, design floral e projetos paisagísticos. Afinal, ele é formado em comunicação social, bacharel em moda e historiador.
Ele atesta que as cores como o tabaco e vermelho, toques modernos de verde pistache ou maçã estão nos salões e igrejas e são apontadas pelos designers florais como a moda em decoração de casamento. “ As rosas carola ( vermelha) febre nacional das decorações no inicio da década de 90, entram em cena no mercado e têm tomado espaço de cores como o branco, champagne e os tons de rosa”, dita o profissional.
À frente de uma geração de designer floral ousada e de bom gosto, Beto diz que sentia falta de algo no mercado de casamentos que tivesse uma identidade visual mais colorida, porém elegante. “Gosto muito de cores e minha palavra chave é ousadia. Adoro brincar com flores, estampas, listras, pimentas, frutas e algo que deixe as decorações de casamento diferenciadas.”
Para ele sua missão é transformar uma simples reunião de pessoas em um evento inesquecível que fique na memória como um momento especial.

Amanhã Beto lança o site www.betofonseca.com.br, onde, além dos trabalhos, você pode conferir dicas e sugestões de decoração. Inspire-se!



Recepção D Hartes





Igreja Madre de Deus



Lounge



Cenografia ambientação


D Hartes Ninfas


Buque de Rosa Carola, hiéricum e Pimentas dedo de moça

Serviço
www.betofonseca.com.br
(81) 30614554/ 81481765/ 96931816

Nenhum comentário:

Postar um comentário