Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vai casar? Não deixe de visitar o Salão Noivas Nordeste, Começa hoje





Começa hoje o Salão Noivas Nordeste 2011, o maior evento do segmento em casamento do o Norte/Nordeste, que vai reunir no Centro de Convenções de Pernambuco, de hoje a domingo (17), 250 expositores do mercado de casamentos. Profissionais de vários estados nordestinos vão ocupar uma área de dez mil metros quadrados, apresentando ao público tendências, serviços, produtos, tudo que é preciso para o “Dia D”. Haverá lançamentos e também palestras com dicas oportunas.

Estima-se que o Salão seja visitado por mais de 40 mil pessoas nos quatro dias e a expectativa, de acordo com a Sierra & Kelner, empresa que organiza o evento, é que sejam movimentados mais de R$ 2,6 milhões em negócios. “Este evento cresce a cada ano. Apostamos ter um aumento nos negócios fechados nesta nova edição, comparados com o ano passado, na ordem de 5% a 10%”, ressalta Jairo Kelner, coordenador do encontro, juntamente com o sócio Daniel Sierra, lembrando que o salão virou referência de qualidade ao que se propõe, em toda a região”.

Entre os expositores estão profissionais que atuam na área de aluguel e venda de roupas, decoração, bolos, cerimonial, buffets, lembrancinhas, fotos, filmagem, operadoras de turismo, de olho na lua de mel. “Casar está na moda. Existem casamentos o ano todo. O nicho se tornou uma grande indústria que movimenta milhares de pessoas em funções diversas”, lembra Kelner.

Por que é importante conhecer os serviços para o Dia D?

Com a experiência adquirida com a produção e montagem de grandes eventos, a Sierra & Kelner, dá dicas com este evento de como organizar um casamento, tendo uma preocupação de todos que se preparam para casar, que é a questão da economia com os preparativos.

- Pode-se gastar muito ou pouco. Depende das opções escolhidas com local, decoração, música e comida.


- Economizar com fotógrafo pode ser ruim. “É o barato que sai caro”, lembra Jairo, ressaltando que o registro do evento é importante. Servirá para a posteridade. Para mostrar a filhos e netos.




- Apesar de existirem empresas com milhares de serviços que ajudam a contar o casamento e a festa, a ajuda de amigos e parentes é importante.

- A visita à feiras como o Salão Noivas Nordeste é importante. Nestes espaços, colhe-se tendências, preços e novidades.



- Para diminuir os custos, os casais podem optar, por exemplo, por flores da estação; comidas oportunas e reduzir custos em até 20%.



- Ficar atentos a horários. Casamentos pela manha e à tarde custam menos.

- Não precisa exagerar em comida. Se existem muitos docinhos, o bolo pode ser menor.

- É possível os noivos desenharem suas próprias alianças. Existem profissionais para isso. O custo também pode ser menor do que a opção de alianças com marcas reconhecidas. E a idéia acaba sendo original e agrega valor sentimental.



SERVIÇO
Salão Noivas Nordeste
Data: 14 a 17 de abril (quinta a domingo)
Local: Centro de Convenções
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho
Horário: 5ª e 6ª feira das 15 às 21horas
Sábado e Domingo: das 12h às 20horas
Entrada: R$ 5,00 (valor único)
Informações: sierraekelner@sierraekelner.com.br
Fone: (81)3465.3495

Fonte SL Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário