Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

O vestido e o noivo




Conversando com uma amiga minha, mãe de uma noivinha , surgiu um fato interessante que achei importante compartilhar com vocês.
Ela me contou que a filha já havia visto muitos modelos de vestidos para o grande dia e já estava quase que decidida que usaria renda no figurino escolhido.
Algo inspirador como o vestido da princesa Katlyn Middleton. Discreto mas sofisticado, sem muitos arroubos.
Mas eis que conversando com o noivo, mostrou algumas revistas para ele e foi ouvindo a opinião dele com os modelos apresentados, claro sem dizer nada ou comentar o que ela já havia predefinido. Eis que de repente, ele vê um vestido com rendas, de mangas compridas e diz em alto e bom tom: esse vestido com essa renda parece coisa de gente mais velha , acho feio!
Pois, é, foi difícil pra ela conter o riso e a decepção, mas foi também um alívio, porque, já pensou ela toda linda com um vestido rendado e o rapaz não gostar!
Bem, achei oportuno trazer esse fato para apresentar aqui, porque é legal ouvir o que o noivo tem a dizer sobre o vestido.
Faça como essa novinha, mostre alguns modelos e sonde o que ele acha bonito, e o mais importante, o que ele acha feio, esquisito ou seja lá o que for.

3 comentários:

  1. Nossa, imagino a cara de decepção da noiva!!rsrs...mas antes agora do q no dia do casamento!rs
    Eu tenho certeza q acertei na escolha, o meu vestido é tomara q caia e o noivo ama mer ver com os ombrinhos de fora :)

    Mil beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Já sei que meu noivo odeia noiva de coroa de strass na cabeça rsrs

    Já pediu por favor, a unica coisa "Você não vai de coroa né"

    Foi um alivio, porque particularmente eu também não gosto"

    ResponderExcluir
  3. Oooooiii, minha gente!
    A noivinha decepcionada sou eu!!!!
    Jaimar, minha mãe disse que conversou com vc, aí eu corri para procurar aqui! kkkkkkk
    Meninas, sondem mesmo seus noivos, bem discretamente, pq a última coisa que queremos é que ele nos ache feia na hora da nossa entrada triunfal!!!
    Agora recomeço minha busca pelo vestido perfeito.....

    ResponderExcluir