Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casamento em alto mar



Já pensou em realizar seu casamentos em cruzeiro marítimo, se  esse é o sonho do casal, então prepare-se, planeje tudo com atenção e boa viagem.
Essa opção é muito elegante, sofisticada e completamente diferente dos casamentos tradicionais.É uma decisão que precisa ser bem pensada .
Primeiro o casal deve escolhar uma data para o evento que coincida com a temporada de cruzeiros marítimos.
Se o casal pretende se casar em um navio, deve, antes de mais nada, começar a pesquisar diversas agências de turismo com pacotes que ofereçam cruzeiros em navios luxuosos, com ótima infra-estrutura e, especialmente, que o destino seja da escolha do casal, afinal, além do casamento, o cruzeiro servirá também como lua-de-mel dos noivos.

É essencial que outros detalhes dos preparativos para a cerimônia de casamento sejam programadas com muito atencedência e cuidado seguindo alguns critérios, como a decoração do espaço de eventos do navio. A primeira coisa a fazer é verificar com a operadora de viagens do navio se o espaço pode ser alugado por um dia, uma vez que haverá outras pessoas no local que não poderão frequentar a festa. Feito isso, a decoração deve se remeter ao local da celebração, combinando com o estilo do casal. A decoração temática garante muito charme, se os noivos preferirem.Todos os objetos de decoração precisam ser alugados ou comprados com antecedência.
É importante lembrar que a logística de transporte de todos os equipamentos necessários para o evento devem ser muito bem planejadas. A contratação de uma assessoria de casamentos é imprecindivel para a organização de cada detalhe, pois todos os profissionais envolvidos estão acostumados com desafios na hora de organizar um evento desse porte.

Os convites de casamento é outro item a ser entregue com bastante antecedência aos convidados, pois dessa forma, já poderão se programar para reservar um lugarzinho no cruzeiro e participar da bela festa.
É extremamente elegante da parte dos noivos depois da celebração e viagem de lua de mel em alto mar, oferecer um almoço ou jantar com familiares e amigos, que não puderam estar presentes na cerimonia.

Para tornar o sonho em realidade procure um agência de viagem que tenha pacotes exclusivos para noivos e veja qual a que oferece serviços e preços de acordo com sua  necessidade.







Fonte: CVC
Fotos:internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário