Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Organizar o casamento de longe



Se organizar o casamento é uma tarefa que envolve muitos detalhes, imagine fazer tudo isso se você mora  em outro estado ou fora do país. Difícil não! Para a assessora de casamento Ruth Braun esse é mais um trabalho que ela oferece às noivinhas que estão trabalhndo ou estudando longe de onde o casamento vai acontecer.
Ela é daquelas  profisisonais que ganham a confiança das noivinhas ao ponto de  algumas delas entregar em suas mãos  toda a preparação do casamento. Isso acontece quando o casal mora fora  e precisa preparar de longe toda cerimônia e festa do casório.
Da escolha da igreja, do bolo, até o vestido de noiva, tudo é decidido de longe. "Converso com o casal por telefone, troco informações por e-mail, pelo skype. Procuro saber sobre tudo que os noivos desejam, que tipo de cerimônia, e vou pegando orçamentos com os profissionais de acordo com o perfil do casal",explica.
De posse de toda informação ela envia para os noivos os orçamentos e eles escolhem aquele profissional ou serviço que mais gostou.
Ela conta que está com dois casos desses. Um casal que está em Londres e vai casar em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, e outro que está em Paris e vai  casar em Petrolina, no sertão pernambucano. " Uma das noivas nem me conhecia, me encontrou através do meu site, a outra  já conhecia meu trabalho de outros eventos.São dois casamentos bem diferentes e tudo está tudo sob controle", exalta ela com a exprirência de quem está no mercado há mais de 20 anos.


Contatos
(81) 3326-4804 / 9975-7809
contato@ruthbraun.com.br
www.ruthbraun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário