Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hair stlyst das famosas, Hiram Delagnolli fala sobre penteados para noivas


 
Estive ontem no lançamento oficial da marca Issue Professional Color em Pernambuco, no hotel Nacional Inn, em Boa Viagem e aproveitei para conversar com o hair stlyst Hiram Delagnolli. 
Ele é nada mais nada menos que o atual recordista brasileiro de cortes deste ano. Profissional mais rápido do mundo pelo guinness Book 2011, ganhador do Hair Premium Brasil de coloração e Penteados 2011 , Oscar dos cabeleireiros em 2011 de cortes e penteados. E o melhor hair show internacional 2011 - SP.
            Na lista de clientes estão celebridades como Naomi Campbell, Gisele Bündchen e Juliana Paes.  Claro que conversamos sobre penteados para noivas. 
            Hiram deu algumas dicas para não errar na escolha do modelito do grande dia. Para ele não há moda para noivas e sim, tendências que devem ser adaptadas de acordo com o perfil visual da cliente.

"O penteado tem muito de inspiração do cabeleireiro, ele deve interpretar o desejo da noiva e criar com base nesse desejo", explicou .
Os penteados que exploram mais os cabelos naturais estão em alta. Os cachos devem ser mais soltos, vale também ondulações.

































Os semi moicanos aparecem nas passarelas.

Os coques da vovó, ganham força total com estrutura mais estilizada.
E claro, as tranças continuam fazendo a cabeça das noivinhas
 Agora, anotem ai, os topetes e os franjões cheios estão em baixa.

Obs.: Os penteados das fotos não foram produzidos necessariamente para casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário