Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O curso de automaquiagem para as noivas no Spa Kur Boutique foi muito divertido e bem proveitoso. Foram três turmas, cada uma com um tipo de maquiagem diferente. 

A maquiadora Ana Luísa Matoso,  uma fofa, comandou o curso e dava dicas para as noivas. Ela destacou um truque  bem facinho. É indicado iniciar a maquiagem pintando primeiro os olhos, pois a sombra geralmente solta pozinho que cai  deixando as pálpebras inferiores manchadas. E realmente comprovamos, após o mak dos olhos, limpamos a área de baixo com  demaquilante  e percebemos que o chumaço de algodão ficou sujinho.

Outra dica: cuidado quando for passar o corretivo para disfaçar as olheiras "é comum carregar no corretivo com um tom bem mais claro, provocando um resultado que fica parecendo um urso Panda invertido, um desastre nas fotos" comentou ela arrancando risos das meninas.
Após do curso as noivas foram visitar o spa e foram recebidas por Samanta Guarines.
Adorei participar do evento pois conheci algumas noivinhas que seguem o blog e ainda não havíamos tido a oportunidade de conhecermos pessoalmente. Fiz amizades com outras e reencontrei algumas que sempre  nos encontramos nos eventos casamentícios. 

Detalhes de bastidores: algumas mães acompanharam as filhotas, madrinhas também marcaram presença e outras foram com os noivos, aliáis, eles reivindicaram tratamento especial e em breve teremos novidades, aguardem.
Confiram nos flashs abaixo como foi o encontro
 
A primeira turma nos preparos iniciais

Ana Luísa em ação

A noivinha Andrea foi a modelo da turma
As meninas da segunda turma de new look

Isabel, que se automaquiou, com o presente que todas ganharam

A mak up suave de Vivian

A maquiagem de Nathália,da terceira turma, foi indicada para à noite, pena que a foto não ajuda a ver os detalhes, mas ficou lindíssima




Obs.: Fotos tiradas de celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário