Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Delícia de cupcakes



Quem não se rende aos charmosos cupcakes. Os bolinhos são mimos que, além de lindos e deliciosos, são uma ótima opção para lembrança de ocasiões especiais. Os sabores e recheios variam dos mais tradicionais aos mais elaborados, tudo a gosto da clientela.
Pois é sobre essa guloseima tipicamente norte americana que eu resolvi falar pra vocês. Mais precisamente dos cupcakes feitos pela cake designer Priscylla Cajueiro.
Conheci Priscylla no aniversário da blogueira Camila Coutinho e gostei muito do trabalho dela, além do capricho nos detalhes,o sabor é uma delícia.
Ela é artista plástica por formação, mas foi na cozinha que desenvolveu o talento para o universo dos bolos. Há três anos nessa atividade, ela revela que desde pequena adorava assistir aos programas de culinária. Colecionava receitas e fazia experimentações na cozinha da mãe.
A atividade surgiu naturalmente quando fez o primeiro bolo decorado para comemorar seu aniversário de 17 anos. Fez sucesso e as encomendas começaram.  “Outras pessoas viam o meu trabalho, elogiavam e assim começaram as encomendas. Tudo isso tomou proporções até então inesperadas, pois não imaginava que fosse crescer tanto e se tornar a minha principal fonte de renda”,  revela Priscylla, que conta com colaboradores para produzir os bolinhos.
Confiram se realmente não são um charme!
Para as fashionistas

Muito fofo

Até faz pena comer rsssss

Amor em várias formas

Olha o capricho dos detalhes

Delícias

Motivos não faltam

Amorecos

Lembrancinhas para recém nascido

Carpicho

Sempre é motivo para presentear as mães né!!!!

Amor
 Serviço
 Priscylla Cajueiro (81) 9921-4051
 pri.cajueiro@hotmail.com

Um comentário: