Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Noivas também ajudam - 1º Jantar Beneficente ao Centro Elohim de Equoterapia e Hipismo



Recebi esse convite da Viva Maria para participar do  1º Jantar Beneficente ao Centro Elohim de Equoterapia e Hipismo. O centro atua no tratamento de pacientes com deficiências intelectuais, por meio de aulas de equitação e contato com animais.

O tratamento  utiliza passeios a cavalo como terapia para pessoas com síndrome de Down, paralisia cerebral, deficiência intelectual, epilepsia, traumatismo craniano encefálico e atrasos no desenvolvimento neuropsicomotor, entre outras deficiências.Atualmente mais de 40 pacientes são atendidos pelo Centro, mas existe uma fila com cerca de 50 pessoas na espera.

O CHEH precisa de ajuda para manter a estrutura funcionando, por isso uma turma muito boa(  Viva Maria,  Diferencial Cerimonial, Foco de Luz, Viva Comunicação, Lorena Maranhão, Gráfica CRB, Dedik Eventos e Edu Rocha) se juntou para organizar o janta, conseguir os recursos e continuar o atendimento. 
  
O jantar será nessa sexta-feira (18) , no buffet Lorena Maranhão, no Espinheiro, às 20 horas. Os ingressos para o jantar beneficente podem ser adquiridos na Loja Viva Maria, pelo preço de R$ 50. Informações (81)3221.8410 / 3213.0452

Nenhum comentário:

Postar um comentário