Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia da noiva relaxante

Olha que promoção do SPA Kur Boutique. No próximo dia 17 de setembro às 15 horas Samantha Guarines estará recebendo noivinhas para realizar um mini Day Spa, com uma reflexologia natural e banho de sauna.

Para se inscrver entre em contato pelo e-mail marketing@kurboutiquenordeste.com.br


Hotel Atlante Plaza, na Avenida Boa Viagem, 5426, Recife - Tel: 81 3052-3501


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casamento em alto mar



Já pensou em realizar seu casamentos em cruzeiro marítimo, se  esse é o sonho do casal, então prepare-se, planeje tudo com atenção e boa viagem.
Essa opção é muito elegante, sofisticada e completamente diferente dos casamentos tradicionais.É uma decisão que precisa ser bem pensada .
Primeiro o casal deve escolhar uma data para o evento que coincida com a temporada de cruzeiros marítimos.
Se o casal pretende se casar em um navio, deve, antes de mais nada, começar a pesquisar diversas agências de turismo com pacotes que ofereçam cruzeiros em navios luxuosos, com ótima infra-estrutura e, especialmente, que o destino seja da escolha do casal, afinal, além do casamento, o cruzeiro servirá também como lua-de-mel dos noivos.

É essencial que outros detalhes dos preparativos para a cerimônia de casamento sejam programadas com muito atencedência e cuidado seguindo alguns critérios, como a decoração do espaço de eventos do navio. A primeira coisa a fazer é verificar com a operadora de viagens do navio se o espaço pode ser alugado por um dia, uma vez que haverá outras pessoas no local que não poderão frequentar a festa. Feito isso, a decoração deve se remeter ao local da celebração, combinando com o estilo do casal. A decoração temática garante muito charme, se os noivos preferirem.Todos os objetos de decoração precisam ser alugados ou comprados com antecedência.
É importante lembrar que a logística de transporte de todos os equipamentos necessários para o evento devem ser muito bem planejadas. A contratação de uma assessoria de casamentos é imprecindivel para a organização de cada detalhe, pois todos os profissionais envolvidos estão acostumados com desafios na hora de organizar um evento desse porte.

Os convites de casamento é outro item a ser entregue com bastante antecedência aos convidados, pois dessa forma, já poderão se programar para reservar um lugarzinho no cruzeiro e participar da bela festa.
É extremamente elegante da parte dos noivos depois da celebração e viagem de lua de mel em alto mar, oferecer um almoço ou jantar com familiares e amigos, que não puderam estar presentes na cerimonia.

Para tornar o sonho em realidade procure um agência de viagem que tenha pacotes exclusivos para noivos e veja qual a que oferece serviços e preços de acordo com sua  necessidade.







Fonte: CVC
Fotos:internet

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Daminhas



Já é difícil resistir a elas,são lindas, inocentes e charmosinhas - as daminhas de honra . Essas pequeninas são uma atração a mais na cerimônia de casamento. Quem não se encantam com essas belezinhas e seus vestidindos de princesas.


Elas abrem passagem para a noiva e conferem um toque de conto de fadas. Normalmente as daminhas são crianças das família, ou filha de alguma amiga. Difícil é escolher quem será a "mocinha" que vai levar aas alianças.

ALgumas dicas são importantes.
Criança muito novinha não é uma boa opção, até porque a cerimônia é enfadante para os pequenos.
Cuidado na hora de escolher o vestido, prefira tecidos leves,   observe as costuras internas para não incomodar ou ferir a pele da daminha.
Se a cerimônia for de dia, escolha cores mais claras, tecidos leves sem muita armações, sem brilho
À noite o traje pode ter algum brilho, mas sem exageros
Cuidado também na esolha da cor, evite cores berrantes, a não ser que seja esse o estilo da cerimôna, ai vale ousar.
E lembre-se de presentear a pequerrucha com um  mimo.




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E o casal sorteado foi ....................

...........Lígia Rocha Silveira  e   Brunno Leonardo Santos Silva Neto. Parabéns ao casal que vai ganhar um jantar romântico no Restaurante Mirage no Hotel Atlante Plaza. Vocês têm até terça-feira para  entrar em contato com o blog para resgatar o prêmio.




 
Nome dos noivos

1 - Lígia Rocha Silveira e Brunno Leonardo Santos Silva Neto
2 - Candice Ellen dos Santos e Vicente Imbroisi Teixeira
3 - Suellen e Alberes
4 - Lia Ximenes Santos e o nome do meu noivo é Christian de Lima Soares,
5 - Renata e Adson
6 - Manuella Magalhães e Românti-ézer ferreira
7 - Nathália Farias e Aluisio de Sousa Neto
8 - Milena Oliveira de Azevedo e João Francisco da Silva Filho
9 - Ricardo Lima e Vívian Lima
10 - Emily Caroline de Queiroz e Lucas Pereira dos Santos.
11 - Carolina Domingos de Lima - Noiva
Simonal Silva da Costa

Obrigada a todos que participaram, infelizmente alguns ficaram de fora pois não atenderam aos critérios adotados para concorrer ao sorteio.
E fiquem ligados pois teremos outras promoções. bjs










Resultado sorteio Eu mereço um jantar romântico

Atenção meninas será hoje o sorteio da promoção Eu mereço um jantar romântico que o blog Vitrine da Noiva e o SPA Kur Boutique promoveram em parceria com o Hotel Atlante Plaza. O casal sorteado será conhecido logo mais às 14 horas. 
Agora é cruzar os dedos e torcer. Boa sorte.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011




Até onde vai a paixão pelo seu time. Para alguns não tem limites e a levam até ao casamento, literalmente.
O tema já foi levado às telas do cinema como o filme O casamento de Romeu e Julieta em que o casal, torcedores de time rivais, vencem as divergências das famílias e se casam. E no casamento os noivos se vestiram nas cores dos times do coração.

 

A onde temática levou o time do Barcelona liberar o estádio para que os torcedores apixonados possam realizar o casório nos gramados do clube.  Mas tem preço, R$ 5,5 mil  o aluguel do espaço.



 
Aqui no Brasil, o Morumbi também recebe casais que queiram fazer a cerimônia no estádio. Foi o que fez o casal Juliana e Fernando, são-paulinos que trocaram alianças no estádio do time.


 


Mas quem não quer casar no estádio, pode levar as cores do seu time para a decoração. Foi a idéia do casal Denise e Matheus , de Porto Alegre, que levou para seu casamento o  vermelho e branco, cores do Internacional. Aliando beleza e elegância.

E ai, que acharam?








quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Workshop com o fotógrafo Marcelo Bruno

Romena Reis da Photo A2 avisando sobre o Workshop para profissionias de fotografia com o fotógrafo Marcelo Bruno que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto.  Marcelo é do Rio de Janeiro e já realizaou trabalhos para  revistas  como Veja, Caras, Contigo e publicações voltadas para noivas, além de produzir  material fotográfico para exposições e ministrar cursos e whorkshops para faculdades e profissionais da área.

Hoje trabalhando com noivas ele tem se destacado no Brasil  por sua criatividade, composição e locações inusitadas.

O evento será no Hotel Golden Beach em Piedade, Jaboatão dos Guararapes e terá aulas práticas na praia . Informações( 81) 8810.0818 | 86651020    e-mail contato@photoa2.com

           



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Borboletas emocionam no casamento

Vi esse posto no blog Para falar de casamneto de Shirley Yánêz e vou reproduzir a ideia do casal Renata e Hélio.

Durante a cerimônia religiosa o casal abriu uma caixinha e várias borboletas saíram voando pela igreja. Uma surpresa para os convidados e uma cena super linda e romantica. Detalhe, uma borboleta pousou deleicadamente na noiva e emocionou a todos.
Lindo , adorei!






segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Salão de Noivas e Festas Wedding Day

Vai casar e ainda não encontrou os fornecedores ideais pra transformar a sua festa em um evento inesquecível?
Vem aí o Salão de Noivas e Festas Wedding Day. São mais de 30 expositores do segmento de festas e eventos, mostrando as novidades do setor para que a sua festa seja linda!
Mas se não vai casar, vai completar 15 anos ou 80, pode ir também que, com certeza você encontra a solução que precisa pra realizar a festa dos seus sonhos!



Salão de Noivas e Festas Wedding Day
Dias: 21 e 22 de setembro
Horário:  17h às 22h
Local: Rua Sá e Souza, 1213 - Casa de Recepções Espaço Nossa Casa
Entrada: R$ 5,00 + 1k de alimento
Informações:(81)3077-4290.
Realização: Classe A Agency

sábado, 20 de agosto de 2011

Sorteio

Voltando para lembrar que algumas noivinhas estão seguindo o blog mais ainda não enviaram  e-mail com os dados para poder participar do sorteio Eu mereço jantar romântico .
Para concorrer tem as regrinhas, então fiquem ligadas pois somente poderá participar da promoção quem está seguindo as regras.

O sorteio será no dia 26 de agosto.  Boa sorte. 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

De oncinha no casório

Quem acompanha o blog já deu pra perceber que gosto muito de sair um pouco do convensional. Inclusive já dei algumas dicas de "coisinhas" que fazem a diferença, desde o acessório ao penteado, da lembrancinha à lua-de-mel.
Agora me encantei com a ousadia de algumas novinhas em usar sapato de oncinha. Isso mesmo. Um detalhe selvagem para um momento cândido como é o casamento. Mas gostei da proposta. Não sei se usaria, pois o estilo tigresa não é o meu, mas acredito que seja uma boa idéia para quem gosta de ser diferente.
Nas fotos dá pra ver como ficar o look formado pelo branco majestoso e as manchas da tigresa.














quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2ª Mostra de Noivas e Debutantes

Já falei aqui sobre a 2ª Mostra Noivas e Debutantes que vai acontecer no dia 27 de setembro exposição e degustação de serviços para  15 anos e casamento, com o cerimonialista Roberto Cohen, mas agora estou divulgando o folder. Veja como participar. Não dá para ficar de fora desse evento. Vai ser um bate-papo com o queridnho das celebridade.





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Avenidas movimentadas de SP viram cenário para fotos de casamento

Adorei essa matéria do Bom Dia Brasil e serve muito de inspiração para as noivinhas de todo Brasil.
Faça um tour pela sua cidade, explorando a arquitetura, os rios, pontes, ladeiras, ruas, avenidas, praças, parques, feiras, jardins e tudo mais que elas têm a oferecer.
O resultado além de conhecer mais seu habitat, ainda rende lindas fotos para recordar com o amado.
Assista ao vídeo e se encante com o texto delicioso de Neide Duarte.


Clique para Ampliar
 Pontos turísticos e avenidas movimentadas da cidade de São Paulo têm virado cenário de fotos dos álbuns de casamento dos noivos da capital paulista. Os casais urbanos procuram exatamente os pontos mais característicos da cidade.

O casal Tatiana e Paulo Roberto parou chegou de limusine à Avenida Paulista para fazer as fotos de seu casamento. Os gestos são tradicionais. A diferença é o beijo ao som de um ônibus que passa. São fotos inesquecíveis com um fundo musical inusitado. O barulho dos motoristas não é irritação pelo congestionamento, mas um desejo de felicidade para os recém-casados.

O fotógrafo Nilson Versatti se acostumou a incluir no álbum de casamento fotos dos noivos pelos pontos turísticos da cidade, como a Ponte Estaiada, Parque Ibirapuera, Estação da Luz e Teatro Municipal.

“Eles acham transado, diferente e bacana. Uma homenagem a São Paulo, que é a nossa cidade. Tem ficado bem bonito, as fotos ficam lindas. São Paulo é maravilhosa”, conta Versatti.

A publicitária Thais Trevisan Branco e o administrador Rodrigo Andrade Branco foram direto para o Centro da cidade, em busca do Viaduto do Chá, assim que saíram da igreja no dia de seu casamento.

“A arquitetura do Centro de São Paulo é muito bonita. Também é muito bacana você dividir esse momento com pessoas que você não conhece, mas que estão batendo palma e festejando com você”, diz Thais. “Foi um momento engraçado, diferente e bacana”, afirmou Branco.

Cada um quer uma paisagem para guardar de lembrança do dia do casamento. A designer de bolsas Simone Yuri Etiki e marido Ricardo se casaram em uma cerimônia budista e tomaram saquê, como manda a tradição. Como cenário para data tão importante, eles escolheram na cidade o pedaço mais parecido com a história dos seus ancestrais: o bairro da Liberdade.

“Para mudar o cenário e não ficar em um lugar fechado. A gente escolheu esse bairro que tem nossa cara e acho que tem a ver para a gente guardar depois uma foto que lembre um pouco esse momento especial e da nossa cultura”, contou Simone.

Depois que o grande dia passa, muitos casais estão adotando outra moda: tirar fotos destruindo o vestido de noiva. É o “Trash the dress”, ou transformar o vestido em lixo depois de entrar vestida no chuveiro, pular na piscina ou rolar na areia da praia.


Autor/Fonte: G1 - AGORA REDE








terça-feira, 16 de agosto de 2011

Guardanapo - de pano ou de papel ele tem regrinhas para usar


Estava procurando informações sobre guardanapos de tecido para uma matéria (aguardem) vi esse posto no site Casebem e achei interessante e útil para todos nós. Vai ai que regrinha de etiqueta de como usa o guardanapo.
Seja de pano ou papel há regrinhas que devemos observar. Adorei as dicas e confesso que algunas delas eu não sabia (mea culpa).

  • Por mais informal que seja seu casamento, opte por guardanapos de tecido, pois são mais condizentes com a ocasião.
  • Assim que se sentar à mesa, coloque o guardanapo no colo. Porém, se a refeição for demorar, você pode aguardar até que as bebidas sejam servidas
  • Dobre o guardanapo ao meio antes de colocá-lo no colo. Deixe a dobra voltada para os joelhos e use a parte de dentro para limpar a boca. Assim você evita que sua roupa suje durante o jantar.
  • Nunca, em hipótese alguma, sacuda o guardanapo para abri-lo.
  • Lugar de guardanapo de tecido é no colo e não pendurado na roupa como um “babador”. No caso do guardanapo de papel, deixe-o sempre em cima da mesa, do lado esquerdo do prato, e com a parte a ser usada virada para baixo.
  • Evite limpar somente o canto dos lábios ou limpá-los com batidinhas. O correto é levar o guardanapo à boca e limpá-la com um movimento só, mas sem esfregá-la. Ao terminar, coloque o guardanapo no colo outra vez.
  • Para as mulheres: retire o excesso de batom com um guardanapo de papel antes de utilizar o de tecido. Em algumas festas é oferecido um guardanapo de papel justamente para este fim.
  • Limpe os lábios sempre antes de beber qualquer líquido. Não é elegante deixar marcas de gordura, ou batom, no copo.
  • Não há necessidade de limpar os lábios a todo instante.
  • Se o guardanapo cair no chão, não se preocupe, o garçom fará a troca sem que você tenha que se abaixar para pegá-lo.
  • Ao final da refeição, após a sobremesa, ou se você precisar se levantar antes do fim, coloque o guardanapo, sem dobrá-lo do lado esquerdo do prato.

E ai, que acharam?

Crédito da imagem: Simply Bloom Photography



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cerimonialista das celebridades Roberto Cohen vem ao Recife bater-papo com as noivas

Meninas , o blog Vitrine da Noiva e a assessora de eventos sociais Gisele Carneiro está preparando um grande evento para vocês. O cerimonialista das celebridades Roberto Cohen estará no Recife no dia 27 de setembro para um bate-papo com vocês. Legal né! Uma oportunidade única apra quem quer fazer bonito no dia D.
O encontro será na Red Lounge, em Casa Forte . Ele vai conversar sobre casamento, como preparar a festa para receber os convidados, etiqueta social e muito mais coisas que toda noiva  e noivo também, devem saber para comemorar a grande data.
Cohen é conhecidíssimo no Brasil por assinar grande eventos de famosos como Juliana Paes, Carolina Dieckman, Kely Key, Dado Dolabella, Priscila Szafir, entre outros.

E tem mais, nesse mesmo dia  estaremos realizando a 2º Mostra  Noivas e Debutantes. Haverá desfile de vestido, mak-up, penteados, degustação de bolo, doces, bebidas e exposição de fotografia e outros serviços. Imperdível!

Anote na agenda

2ª  Mostra Noivas e Deburantes
Dia:       27 de setembro
Hora:    18h às 22he
Local:   Red Lounge - Av. 17 de Agosto, Nº 2513 - Casa Forte 
Inscrições: giselemcmt@hotmail.com

Ingresso: Um produto de higiene pessoal









domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais

Um feliz dia para os pais presentes, mesmo na distância, aos que são pais e mães, e aos pais-avôs e as mães que são pais.
Que sejam felizes junto dos seus filhos

sábado, 13 de agosto de 2011

Curso na China ensina mulheres a conseguir um marido rico

Essa é para quem ainda não tem noivo e está à procura de um marido. Achei curioso e resolvi compartilhar com vocês. As sortudas que já estão com casamento marcados, escaparam dessa. Mas para as que estão em busca de um companheiro, e ainda mais, rico, vejam o que os chineses inventaram.
Se essa moda pega por aqui heim!

Curso na China ensina mulheres a conseguir um marido rico

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vestido de noiva de novela

Vestido de noiva de novela sempre chama atenção das novinhas ávidas por novidades. E mesmo quando ainda não esteja no ar,desperta a curiosidade. É o caso do modelo usado por Grazi Massafera,  na novela Aquele Beijo, que vai subistituir Morde e Assopra da TV Globo.
O modelito em camadas de babados da cintura aos pés, tem o corpo trabalhado em rendas. Para arrematar, um bolero de mangas compridas de rendas, confere delicadeza ao vestido.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encontro de noiva

Olha ai mais um encontrinho de noivas. Quem está organizando é Dany Canel. Anotem na agenda e confirmem presença pelo e-mail contato@danycanel.com.br










terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como participar do sorteio Eu mereço um jantar romântico

Atenção meninas que estão se inscrevendo para participar do sorteio Eu mereço um jantar romântico. Há algumas regrinhas para poder participar do sorteio. Algumas estão seguindo o blog mas não enviaram e-mail com os dados solicitados. Enquanto outras, estão enviando os dados mas ainda não estão seguindo os blogs Vitrine da Noiva e Eu Mereço.
Então está dado o recado.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio Eu mereço um jantar romântico


Que tal curtir um jantar romântico e  saborear o delicioso cardápio do Restaurante Mirage no Hotel Atlante Plaza. O blog Vitrine da Noiva e o Spa Kur  Boutique fecharam parceira com o Hotel Altante Plaza e vão sortear um jantar  para as noivinhas.

Será uma oportunidade de  desfrutar de bons momentos a dois num ambiente agradável e acolhedor, onde vocês receberão um atendimento cinco estrelas.

Para participar basta seguir publicamente os dois (2)blogs Vitrine da Noiva e Eu Mereço  e enviar e-mail para jaimarchedid@hotmail.com  informando    informando nome do casal, nome como seguidora, data do casamento, local da igreja e da recepção.  
As inscrições serão encerradas às 24 horas do dia 25 de agosto de 2011. O sorteio será realizado através do Random no dia 26 de agosto e o resultado publicado no mesmo dia  no blog Vitrine da Noiva. Será enviado um e-mail para a vencedora e caso a mesma não retorne o contato em até 3 dias, outro sorteio será feito.

Vamos às regrinhas?
 
•       Validade : 30/09/2011 - Sujeito a disponibilidade do restaurante
•       Ser noivinha
•       Ser seguidora publicamente do blog Vitrine da Noiva
•       Ser seguidora publicamente do blog Eu mereço
•       Enviar e-mail para jaimarchedid@hotmail.com  informando nome do casal, nome  como seguidora, data do casamento, local da igreja e da recepção.
•       Este convite é pessoal e intransferível dando direito a um (01) acompanhante
•       Não será possível efetuar reserva no período de congressos ou eventos.
•       Apresentar carta original ao maitre ou garçom no ato de sua chegada
•       Está incluso 01 bebida não alcoólica (água, suco ou refrigerante) por pessoa. Não estão inclusos bebidas  alcoólicas e pratos a base de lagosta e/ou camarão.
•       Não revalidamos cartas após validade expirada.
•       A participação do sorteio já autoriza  a utilização da imagem do casal nos blogs promotores. .
•       Para sua melhor comodidade solicitamos que faça sua reserva através do telefone 81.3302-3333 – Solicitar Depto. de A & B ou Restaurante Mirage

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento coletivo

Amanhã, será um dia especial para 100 casais do município de Limoeiro, no Agreste pernambucano. Eles vão realizar o sonho de casar. Mesmo sendo uma cerimônia civil, eles terão direito a decoração, bolo,coquetel e música.

O evento será realizado pela prefeitura da cidade em parceria com uma rede de supermercados e a Associação Atlética do Banco do Brasil, e contará com o juiz da cidade Claudionor Barbosa que realizará a cerimônia. 

Em parceria com o comércio local, a prefeitura também arrecadou presentes que serão doados aos novos casados da cidade. O casamento vai acontece na sede da AABB que fica no centro da cidade a partir das 18 horas.

Felicidade aos  casais.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Organizar o casamento de longe



Se organizar o casamento é uma tarefa que envolve muitos detalhes, imagine fazer tudo isso se você mora  em outro estado ou fora do país. Difícil não! Para a assessora de casamento Ruth Braun esse é mais um trabalho que ela oferece às noivinhas que estão trabalhndo ou estudando longe de onde o casamento vai acontecer.
Ela é daquelas  profisisonais que ganham a confiança das noivinhas ao ponto de  algumas delas entregar em suas mãos  toda a preparação do casamento. Isso acontece quando o casal mora fora  e precisa preparar de longe toda cerimônia e festa do casório.
Da escolha da igreja, do bolo, até o vestido de noiva, tudo é decidido de longe. "Converso com o casal por telefone, troco informações por e-mail, pelo skype. Procuro saber sobre tudo que os noivos desejam, que tipo de cerimônia, e vou pegando orçamentos com os profissionais de acordo com o perfil do casal",explica.
De posse de toda informação ela envia para os noivos os orçamentos e eles escolhem aquele profissional ou serviço que mais gostou.
Ela conta que está com dois casos desses. Um casal que está em Londres e vai casar em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, e outro que está em Paris e vai  casar em Petrolina, no sertão pernambucano. " Uma das noivas nem me conhecia, me encontrou através do meu site, a outra  já conhecia meu trabalho de outros eventos.São dois casamentos bem diferentes e tudo está tudo sob controle", exalta ela com a exprirência de quem está no mercado há mais de 20 anos.


Contatos
(81) 3326-4804 / 9975-7809
contato@ruthbraun.com.br
www.ruthbraun.com.br

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feira Noiva para Noivas

Mais uma oportunidade para as noivinhas fecharem contratos para o casamento. Nos dias 23 e 24 de agosto a promoter Flávia Freitas realizará  a II Feira de Noiva Para Noivas do Recife, na Akropolis Recepções, no bairro do Cordeiro, das 18h às 21h.
Essa será a última feira promovida por ela como solteira, pois Flavinha casa em setembro, mas continuará promovendo os eventos para as noivas, só que com outro estado civil.
Quem quiser participar deve entrar em contato  através do e-mail  contato_flaviafreitas@hotmail.com. A entrada é gratuita.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

3º Noivas no Paço leva produtos e serviços aos noivos




Para atender a demanda dos noivos que vão casar no segundo semestre, o segundo piso do Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife, vai se transformar no 3º Noivas no Paço, de 29 de setembro a 02 de outubro. O evento acontece há mais de sete anos e contará com 40 estandes de exposições, oferecendo desde o convite de casamento até o pacote da lua de mel completo. Tudo o que se precisa para um casamento. 

De acordo com Jairo Kelner, da Sierra & Kelner, empresa promotora da feira, este é mesmo o momento para contemplar os noivos do segundo semestre. “Fizemos o Noivas Nordeste no primeiro semestre, no Centro de Convenções. Agora, a pedido dos expositores, estamos realizando um evento mais intimista, mas com tudo o que é necessário para uma cerimônia matrimonial”, explica Jairo Kelner. Neste evento, os estandes são ocupados por alguns dos expositores que participam de nossa grande feira do 1° semestre (Salão Noivas Nordeste) e alguns novos, que preferem ingressar como expositores de feiras em uma área menor.


Então, anote na sua agenda:
3º Noivas no Paço
No 2º piso do Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife
De 29 de setembro a 02 de outubro
Dias 29 e 30, das 15h às 21h
Dias 01 e 02, das 12h às 20h
Ingressos: R$ 5,00.

Fonte: SL Comunicação 
Foto Cláudia Holanda

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parcerias de peso

Tudo pronto para o workshop com o ceriomislista das estrelas Roberto Cohen. O curso é destinado aos cerimonialistas e assessores de eventos sociais.
Estamos contando com o apoio de parceiros de primeira linha, competentes, com nomes já reconhecidos no mercado e que acreditam que  profissionais capacitados fazem o diferencial.

Vagas limitadas