Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Promoção no aniversário de 10 anos da Paper By

Olha ai meninas, novidades para quem ainda procura fechar convites e personalização. A Paper By está de casa nova. Na próxima  quinta-feira(03) a empresa passará a funcionar em novo endereço na rua do Cupim, 166, no bairro das Graças, Recife.  Mas atenção, a loja de Boa Viagem continua atendendo normalmente, enquanto a da Boa Vista encerrou as atividades.

Agora a novidade para as noivinhas: de 7 a 12 de novembro a Paper By estará comemorando dez anos e quem ganha o presente é o cliente. Nesse período as duas lojas estarão  com promoção e descontos especias para quem fechar contrato. 

Taciana Pontual firmou parceiras com alguns fornecedores e vai brindar os clientes com bolo, vinho, fotografia, doces, bem-casado, assessoria em decoração, cerimonial e claro, o blog Vitrine da Noiva, que estará lá para registar tudo e contar para vocês. 

Veja como participar e comemore junto com a Paper By





Paper By (81) 3221-4050 / 3032-6077

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Convite de Casamento - uma crônica engraçada



Recebi essa crônica da noivinha Elaine Siqueira, que acompanha o blog. Uma narrativa divertida, leve e que serve de "modelo" para quem está envolvida com os preparativos do casamento. Obrigada Elaine.




"O que eu posso te dizer, Joana? Desculpa? Foi mal? Insistir que você é uma amiga querida? Que eu te adoro? Mas de que adianta, agora que o casamento já passou e você não foi convidada?

Joana, você não sabe a confusão que é organizar um casamento. Se eu fizesse tudo de novo, além de uma wedding planner, teria contratado um diplomata, um egresso do Itamarati, formado em acordos e desacordos comerciais em Davos, Doha e Washington, só para administrar as complexas relações envolvidas na produção da festa. Nas mãos do meu private Barão do Rio Branco, jogaria a mais espinhosa das tarefas: a elaboração da lista. Ah, Joana, o coração é grande, mas a grana é curta, as famílias são numerosas e como vamos espremer todo mundo debaixo do mesmo toldo, com o preço do metro quadrado?!

Eu tinha cá pra mim que o casamento era uma celebração para a qual você chamava as pessoas mais queridas que havia trombado durante a vida. Mais ou menos como um final de novela, em que todos os núcleos se encontram e brindam, numa grande festa. Antes de chegar nas escolhas afetivas, contudo, tem a lista obrigatória. As famílias, dos dois lados: tios, tias, primos, primas. Sem contar os maridos, esposas, namorados e namoradas, de todo mundo. (E hoje em dia, você não acredita, Joana, até primo de onze anos tem namorada). Só aí, minha cara, já foram quase 60% dos bem-casados. Depois, vem o pessoal do trabalho. E o pessoal do trabalho antigo. Quando você vai ver, sobraram 20 convites para os amigos e uns 30 abacaxis no seu colo. Quem é mais importante? O Pedro, que foi meu melhor amigo da primeira à oitava série, mas que hoje vejo muito pouco? Ou o Marcos, que conheço há apenas seis meses, mas em cuja casa jantei na penúltima quinta? E como fazer para chamar só três do futebol, que eu jogo toda a quarta-feira? Se convidar um, tem que convidar os 11, que são 22, com as esposas, e 29, com os filhos. Não dá pra convidar algumas pessoas e pedir sigilo absoluto: dizer, “ó, queridão, vou casar escondido em janeiro, ninguém tá sabendo, por favor, não espalhe. Seria ridículo e, pior, inútil.

Joana, veja a que ponto cheguei: um mês antes da festa, ao saber que o relacionamento de um casal de amigos não ia muito bem, peguei-me torcendo para o divórcio. Assim, não precisaria convidar o marido, de quem nunca havia sido muito próximo, e teria mais uma cadeira vaga, para ser preenchida por alguém que eu escolhesse. (Alguém solteiro, evidentemente, posto que apenas um lugar teria sido liberado).

Se isso serve de consolo, te digo que seu nome sobreviveu, incólume, a três carnificinas. E foi só no último corte da lista – quando um tio-avô de Pelotas resolveu convidar-se, trazendo com ele a tia avó, seis filhos e uma primaiada sem fim – que você saiu. Pois, Joana, por mais querida que você seja, há de entender: é uma amiga avulsa. Nós nos conhecemos naquele acampamento Carroção, em 1987. Era melhor tirar você do que partir uma turma ao meio, do que separar maridos e esposas, pais e filhos, laterais de centroavantes, compreende? Não, talvez você não compreenda. Que que eu posso fazer?

Ah, Joana, se eu casasse de novo, desistia de chamar a turma do futebol, nunca mais aparecia para jogar e chamava você. Pronto. Mas agora é tarde, Inês é morta, ou melhor, ficou de fora da festa. Espero que, como reparação, você aceite esta crônica e o convite antecipado para as bodas de prata, a realizarem-se em junho de 2035, em local ainda a definir. Pode levar seu marido, seus futuros filhos e netos, caso os tenha, e mais meia dúzia de amigos à sua escolha. Desculpa, Joana. Foi mal. Você é uma amiga querida e eu te adoro. Que mais posso te dizer?".

Antônio Prata, publicada na Revista Wish
Convite Personalize

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cuidados com os cabelos e pele para o casamento

Toda noiva deve seguir um calendário de beleza para está maravilhosa no dia do casamento. Josy Dona Beleza dá umas dicas para  cuidar dos cabelos e tratar a pele. 
Seguindo o cronograma você não corre o risco de tratamentos de última hora  que podem prejudicar sua pele, estregar seus cabelos.

Anote na agenda:


Com seis meses de antecedencia, cuidar do corpo (reduçãode medidas, celulide etc)
Com três meses de antecedencia, cuidar da pele( revitalização, peeling)
Dois meses antes cuidar dos cabelos (relaxamentos, alizamentos,acertar a cor)
Com um mes rever tudo e certificar-se da cor estilo de cabelo vai ficar no dia
Oito dias fazer a limpesa dos cravinhos indesejaveis, com uma limpeza cosmética,
dois dias, é hora de depilar
 
 
E deixar o dia para relaxar e se embelezar (banho de noiva,massagem, cabelo e maquiagem)
Tudo isso, aos cuidados, é claro, de um bom profissional
 
Serviço
Josy Dona Beleza
(81)  8827-0217  / 8827-0217
 donabeleza@hotmail.com
 josy_beleza@hotmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Camila Coutinho comemora niver no Spa Kur Boutique

O Spa Kur Boutique está abrindo o espaço para que as noivinhas possam realizar Chá de pa­nela, Chá de lingerie e Chá bar.Um cantinho especial para estas tradicionais festinhas pré-casamento.

Mas a novidade não para por ai, Samantha Guarines informa que o spa também está sendo muito procurado para quem deseja comemorar seu aniversário com amigas. "As meninas reúnem um grupo e passam o dia cuidado do corpo, com sauna, massagens, limpeza de pele, as unhas e cuidando dos cabelos".
E a comemoração tem de tudo. Muitas ainda fazem a festa no próprio spa, com direito a bolo e champanhe. 

Quem esteve lá comemorando o aniversário foi a blogueira Camila Coutinho que aproveitou a tarde com as amigas.

Samantha com a aniversariante famosa

Momento beleza

Acertando detalhes

Momento com amigas

Cupcake da desiner Prycilla Cajueiro

A fisioterapeuta do spa Cecília Souza, Camila e eu

Close

Iresistíveis

Mak up de Ana Luisa Matoso

Serviço
Kur Boutique  (81) 3052-3501

Luisa Matoso (81) 9101.7382 / 96708654

Prycilla Cajueiro (81) 9921-4051
Fotos Thiago Gouveia  
fotothiagogouveia@gmail.com


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hair stlyst das famosas, Hiram Delagnolli fala sobre penteados para noivas


 
Estive ontem no lançamento oficial da marca Issue Professional Color em Pernambuco, no hotel Nacional Inn, em Boa Viagem e aproveitei para conversar com o hair stlyst Hiram Delagnolli. 
Ele é nada mais nada menos que o atual recordista brasileiro de cortes deste ano. Profissional mais rápido do mundo pelo guinness Book 2011, ganhador do Hair Premium Brasil de coloração e Penteados 2011 , Oscar dos cabeleireiros em 2011 de cortes e penteados. E o melhor hair show internacional 2011 - SP.
            Na lista de clientes estão celebridades como Naomi Campbell, Gisele Bündchen e Juliana Paes.  Claro que conversamos sobre penteados para noivas. 
            Hiram deu algumas dicas para não errar na escolha do modelito do grande dia. Para ele não há moda para noivas e sim, tendências que devem ser adaptadas de acordo com o perfil visual da cliente.

"O penteado tem muito de inspiração do cabeleireiro, ele deve interpretar o desejo da noiva e criar com base nesse desejo", explicou .
Os penteados que exploram mais os cabelos naturais estão em alta. Os cachos devem ser mais soltos, vale também ondulações.

































Os semi moicanos aparecem nas passarelas.

Os coques da vovó, ganham força total com estrutura mais estilizada.
E claro, as tranças continuam fazendo a cabeça das noivinhas
 Agora, anotem ai, os topetes e os franjões cheios estão em baixa.

Obs.: Os penteados das fotos não foram produzidos necessariamente para casamento

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O curso de automaquiagem para as noivas no Spa Kur Boutique foi muito divertido e bem proveitoso. Foram três turmas, cada uma com um tipo de maquiagem diferente. 

A maquiadora Ana Luísa Matoso,  uma fofa, comandou o curso e dava dicas para as noivas. Ela destacou um truque  bem facinho. É indicado iniciar a maquiagem pintando primeiro os olhos, pois a sombra geralmente solta pozinho que cai  deixando as pálpebras inferiores manchadas. E realmente comprovamos, após o mak dos olhos, limpamos a área de baixo com  demaquilante  e percebemos que o chumaço de algodão ficou sujinho.

Outra dica: cuidado quando for passar o corretivo para disfaçar as olheiras "é comum carregar no corretivo com um tom bem mais claro, provocando um resultado que fica parecendo um urso Panda invertido, um desastre nas fotos" comentou ela arrancando risos das meninas.
Após do curso as noivas foram visitar o spa e foram recebidas por Samanta Guarines.
Adorei participar do evento pois conheci algumas noivinhas que seguem o blog e ainda não havíamos tido a oportunidade de conhecermos pessoalmente. Fiz amizades com outras e reencontrei algumas que sempre  nos encontramos nos eventos casamentícios. 

Detalhes de bastidores: algumas mães acompanharam as filhotas, madrinhas também marcaram presença e outras foram com os noivos, aliáis, eles reivindicaram tratamento especial e em breve teremos novidades, aguardem.
Confiram nos flashs abaixo como foi o encontro
 
A primeira turma nos preparos iniciais

Ana Luísa em ação

A noivinha Andrea foi a modelo da turma
As meninas da segunda turma de new look

Isabel, que se automaquiou, com o presente que todas ganharam

A mak up suave de Vivian

A maquiagem de Nathália,da terceira turma, foi indicada para à noite, pena que a foto não ajuda a ver os detalhes, mas ficou lindíssima




Obs.: Fotos tiradas de celular

sábado, 22 de outubro de 2011

Prova de make para noivas

Hoje tem encontro de noivas no Spa Kur Boutique em Boa Viagem, com direito à prova de maquiagem e curso de automaquiagem. Quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo, mas liga logo porque são poucas vagas.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Colar - sim ou não


Muita celeuma sobre do uso de colar para noiva. Adora essas discussões. Há um forte corrente que diz que é  um erro, que é uma gafe. O argumento é que são muitos os detalhes em cima da noiva: vestido, véu, tiara, arranjo de cabelo, brincos,  e que, mais um acessório é perfeitamente desnecessário.

Mas há outra corrente que apoia o uso do colar, mas ai cabe uma ressalva, depende do modelo do vestido, se o penteado vai precisar de arranjos, horário da cerimônia, e claro, se a noiva quer usar.

Eu particularmente sou favorável ao desejo da noiva sair um pouco do convencional. Por isso fui buscar na internet alguns modelos de look de noivinha que optaram em usá-lo. Vejam as fotos.


Delicado

Acho que os brincos poderiam ser pequenos porque o colar tem muita informação

Bem ousado, mas dentro do estilo glamuroso

Colar estiloso grande mas não briga com os brincos

Muita informação, colar, véu e babados. Mas ficou bonito

Delicadeza em harmonia com os outros acessórios

Bem clean

Esse até parece que faz parte do modelo do vestido

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ainda não tem cerimonial?

Quem ainda não escolheu o cerimonial do seu casamento terá uma boa oportunidade de conhecer Gisele Carneiro, assessora de eventos sociais que conheço o trabalho e recomendo. Ela estará recebendo as noivinhas  no próximo dia 19 de novembro, no Spa Kur Boutique, em Boa Viagem.
Gisele estará com descontos especiais para quem fechar contrato durante o evento.
Fica a dica.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Almofadinhas



As almofadinhas ainda são a forma mais singela de levar as alianças do casamento. A maioria das noivas prefere o modelo tradicionl -


 

Branca, de renda, organza, cetim, linho ou tafetá.

 



Outras apostam em cores, bordados ou  estampadas


Há também quem prefere sair do convencional e usar da criatividade.
Vale o mimoso ninho de passarinhos

A meiguice da boneca de pano

 A rosa natural