Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casar é muito mais que uma festa

Foto do acervo pessoal da  noiva
O post de hoje  vi no blog Casei da ex-noivinha Anna Albuquerque e pedi a ela para reproduzir aqui. Percebo que muitas meninas ficam tão concentradas nos preparativos da festa do casamento que esquecem o verdadeiro sentido da cerimônia. Basta alguma coisa não sair como relamente queria, que bate o stress e a noiva entra em desepero em pleno dia do casamento.
Então nada melhor do que o depoimento de uma noiva para chamar atenção de como é importante manter a calma e  curtir o momento com seu noivo, famílias, amigos e convidados.

Segue o depoimento
O dia 03 foi o dia de uma ansiedade comedida e escondida no meio de muita tranquilidade e muita felicidade! Durante todos os inevitáveis (e tão esperados!) protocolos, tudo fluiu tão leve e naturalmente que meu coração ficou completamente em êxtase. Isso porque, preciso confessar!, além do medo dos fornecedores falharem em algum aspecto (quem não tem?),  minha maior tensão, de verdade, era que de repente o momento ficasse "emplastificado" por tantas regras, poses e pelas tantas idéias de outros casamentos que vi e que queria para o meu. Meu maior medo era que a gente 'travasse' e o dia do nosso casamento perdesse toda a a naturalidade e a intensidade do momento.. (Sou normal?! rsrs). Mas, graças a Deus, não perdeu! Fomos nós, em evidência, sem poses ensaiadas, sem caras e bocas, sem medo de errar, sem superficialidades. Fomos o casal apaixonado e feliz pelo nosso grande dia. Fomos os filhos gratos e tentando retribuir todo o amor de nossos pais. Fomos os anfitriões contentes pela presença de cada convidado. Fomos os donos da festa que curtiram cada momento, até o acender das luzes. Fomos Anna e Thiago, presentes, felizes, realizados! Esse era meu maior desejo e não conseguir isso tudo por se entreter com detalhes bobos era meu maior receio. Desejo atendido e receio completamente esquecido!

Um comentário: