Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convite criativo para o chá bar



Meninas hoje eu vi um convite para o chá bar bem criativo no blog da noivinha  Mayana, do Rio Grande do Norte. Ela pegou essa ideia da internet e adpatou.  Ela recebeu muitos elogios dos convidados.


Mayana  preparou o convite com garrafas long nech de cervejas,  mas vocês podem incrementar com outra bebida de sua preferência.


Mandou fazer os "rótulos" com a logo do casal com a data, dia, hora e local do chá bar e substituiu a da cervejaria.

Olha como ficou bancana. Eu adorei super criativo e gostoso né!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O pão de mel é uma alternativa deliciosa para o tradicioanal bem casado



O pão de mel começa a aprecer nas mesas gourmet dos casamentos do Recife. Os docinhos já são unanimidade na região Sudeste mas já estão chegando por aqui. Essa iguaria de origem russa é feita no de mel,  açúcar mascavo e  especiarias como canela, cravo, gengibre, noz-moscada e cardamomo. 
A cobertura e os recheios, entretanto, variam muito: existem opções de  cobertura de chocolate escuro ou branco, decorados conforme ocasiões espciais e os recheios podem ser escolhidos entre avelãs, nozes, amêndoas, damasco e doce de leite, entre outros.
Além de deliciosos ficam lindos na mesa de doces, podem ser servidos como lembrancinhas para os convidados ou como mimos para os padrinhos.
Quem está apostando no sucesso do pão de mel nos casamentos  é a empresária paulista Milla  Fiorese que está com uma cartela de opções de sabores variados. 
Os pãezinhos podem ter recehios de castanha e nozes, morango, prestígio, amendoa e o tradicional. Segundo Milla caso a noiva queira outro tipo pode encomendar.
Ela também entrega os docinhos em caixas personalizadas com a marca que a noiva desejar, basta enviar a arte pronta.
Agora, veja se eles não deixam a gente com água na boca!














 Serviço:
 Cafés Preciosos - Rua do Espinheiro, 559 - Recife -Telefone 3125-1382
Obs.: somente as primeira e última fotos são do trabalho de Milla as outras são da internet

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olhos e bocas na maquiagem noiva



Qual a noiva que não perdeu algumas noites de sono pensando em como seria o dia do casamento, como estaria linda entrando na igreja, com todos os convidados olhando para ela. E como ficar linda nesse dia tão especial. Como será a maquiagem que vai ressaltar os pontos fortes do rosto e difarças os defeitinhos?
O primeiro passo é escolher o profissional que tenha experiência em maquiagem para casamento e que passe segurança, sugerindo o melhor look para o tipo físico da noiva e que seja mais apropriada para  a cerimônia.
Conversei com Josy Dona Beleza para mostrar algumas makes que deixaram as noivas deslumbrantes.
Este look foi produzido para um casamento à tarde. A ocasião pede uma maquiagem suave. Nesse caso Josy caprichou nos olhos marcantes combinando com a personalidade forte da noiva que é militar. Para dá um ar saudável , deu uma corzinha mais róseas nas maçãs do rosto.

Para esse look noturno, Josy explicou que a noiva, bem descontraída e sorridente, pediu uma maquiagem suave mas queria que os olhos expressasem brilho, fulgor, por isso os olhos foram bem marcados.




Mais tradicional,essa noiva optou pelo cabelo falso preso e para dar vida ao rosto a maquiagem ganhou tons prata nos olhos.Na boca o rosa velho conferiu um ar romântico
O jeitinho meigo da noiva e o estilo romântico do vestido pediram uma maquiagem clarinha,  com olhos nude e maçãs evidenciadas pelo blush rosado dando ar de boneca. Na boca o batom rosa queimado destacava os lábios


Maquiagem mais marcada, noiva arrojada, com marrom e preto para dar profundidade ao olhar. A pele claríssima casou bem com boca rosa clássico

Para casamento realizado pela manhã a maquiagem deve ser suave. Batom na côr rosa  e olho tradicional. Como a noiva tem traços orientais Josy deu profundidade na maquiagem para abrir o olhar

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noiva recebe visita ilustre



Este casamento foi fotografado por Hugo Rodrigues, que além de excelente profissional é parceiro nosso no blog. Mas o que me fez postar as fotos registradas por ele, foram os detalhes que vão passando, como se contasse uma estória. No meio do caminho, uma surpresa que me emociou. Acompanhe o relato do fotógrafo.

"Este casamento foi um daqueles que fechamos com bastante antecedência em relação a data do evento, coisa de um ano, um ano e um pouquinho atrás. Os noivos moram em São Paulo e em uma das vindas de Mariana a casa de sua mãe, aqui no Recife, nos encontramos e recebi uma noticia linda que mais na frente vocês verão como não só a noticia, mas o que veio com a noticia também é linda, uma gostosura!"








Olha ai a noticia linda que Hugo havia falado."Júlia, uma princesinha que teve o prazer de presenciar o casamento de seus pais com 2 meses de vida".












Lindos esses bonecos talhados em pedra. Retratou exatamente algo que essa família passa com a maior claridade, união e amor!!



E ai meninas, não foi emocionante! Foi difícil escolher as fotos para postar aqui, mas vocês podem continuar vendo tudo no blog de Hugo 

Serviço:
contato@hugorodrigues.com.br
+55 (81) 8640.0114 / +55 (81) 9845.4003

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lançamento da revista Tudo para Noivas



Meninas, marquem na agenda,   dia 01 de fevereiro será o lançamento da segunda edição da revista Tudo para Noivas. Flávia Freitas, Fabiane Santos e eu preparamos uma edição quentíssima com  matérias sobre como calcular a bebida, a  escolha das músicas para a cerimônia, as ousadias dos casais  para incrementar a festa, além de dicas e serviços para que seu casamento seja perfeito.
O lançamento será na Ágatha Recepções, em Olinda, com uma grande exposição de empresas de casamento e desfile com noivas de verdade, que irão casar em 2012 e 2013.

Participe  e ainda receba gratuitamente a segunda ediçãod a revista Tudo para Noivas.
DIA: 01 de fevereiro
HORÁRIO: 18h
LOCAL: ÁGATHA RECEPÇÕES  - Rua Ágatha, 115 Jardim Atlântico - Olinda - PE - na rua do colégio Santa Emília II
ENTRADA: Gratuita 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Noivas amarradas e amordaçadas

 

Quem tem assistido aos desfiles do São Paulo Fashion Week deve ter se surpreendido com a ousadia de Samuel Cirnansck , que levou à passarala suas noivas amarradas e amordaçadas(?). A atitude foi impactante para a plateia que prestou mais atenção no fato do que mos modelos apresentados.
Deixando a a polêmica de lado, vamos aos modelitos.








E ai, o que acharam??