Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lista de presentes - o que escolher

Toda noiva fica estressada na hora de montar a lista de presentes para indicar aos convidados o que vai querer. São tantos detalhes que até parece uma tarefa difícil.Hoje há uma variedade enorme de lojas que oferecem a lista prontinha só para você escolher o que realmente precisa.
Nesse momento sim, é importante ter calma. Primeiro verifique qual loja atende as suas expectativas, não escolha a que oferece artigos mais caros, também não opte pela mais barata. Faça uma média de preços e artigos e escolha uma que ofereça bons produtos e preços compatíveis, assim fica bom pra você e para seus convidados.
A participação do noivo nessa hora é importante,afinal, a nova casa será dos dois e ambos devem escolher o que fará fará parte dessa nova vida.
As opções de listas são enorme, então, analise bem se vai precisar mesmo daquele miniforno elétrico ou daquela faca de desossar.
Feito isso vá na loja escolhida já com a lista na mão e defina modelo, cor, marca, tamanho de cada artigo.
Há muitas dúvidas se deve anexar ao convite o cartão com o nome da loja onde estará a lista de casamento. Existe uma corrente que considera deselegante indicar no convite, mas outra admite o uso da indicação por considerar mais prático. A decisão é do casal. Agora, uma coisa não pode faltar, é o casal enviar um cartão ou mesmo um telefonema agradecendo o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário