Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tendência moda 2011 para noivas



Virgínia Souza, empresária e proprietária da loja Viva Maria, especializada em vestido para noiva conversou comigo sobre a tendência de vestidos para as noivas em 2011.

Segundo ela os vestidos de noiva com saias volumosas estão em alta, como resultado um vestido bem feminino e original. À primeira vista a noiva pode se assustar com a saia rodada, especialmente porque ela tinha ficado para trás durante algum tempo. A saia rodada volta, mas com uma “roupagem” contemporânea e extravagante.

Os vestidos de noiva aparecem com diferentes aplicações, tecidos (organza, tule, renda, por exemplo) e com os corpetes bem estruturados, o que faz com que todo o conjunto entre em harmonia.

São saias com laços, flores, pontas, penas, babados, camadas… A saia rodada é antes de tudo, criativa (gomos, drapeados). Mistura de tecidos e texturas, chiffon, organza, crepe de chine, georgette, shantung, seda, cetim e, é claro, as delicadas rendas são os materiais que prometem conferir a feminilidade e o romantismo

Para os decotes, o tomara-que-caia, preferido das noivas continua sendo a tendência para 2011. Ele pode trazer o corte império, ajustado logo abaixo do busto, realçando a cintura natural ou demarcar a região da cintura baixa, seguindo, na maioria das vezes, com formas mais amplas para as saias; atributo que confere suavidade e toques ainda mais românticos ao vestido.

Abaixo alguns modelos que Virginia destacou para o blog

Serviço

Galeria Derby Center I Rua Joaquim Nabuco, 409
(81) 3221-8410


4 comentários:

  1. Maravillhosa matéria, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Virgínia, e seja bem vinda ao blog. Mande notícias.

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem, cada detalhe influencia mesmo noivas que precisam de total auxílio no grande dia! Estão de parabéns e as modelos são belíssimas... hahah

    ResponderExcluir
  4. Cara pri!!!


    Tu ficou muito linda nesse vestido. Espero que este dia chegue logo pra ti!!

    Casar é tudo de bom!!

    ResponderExcluir