Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real e eu deslinkada do mundo



Pois é, no dia do casamento do século, eu fiquei fora do ar. A GVT aprontou essa e me deixou mais de 24 horas sem internet e sem telefone. Mas, bola pra frente.

Finalmente aconteceu o casamento mais esperado do ano entre o prínipe William Arthur Philip Louis e Catherine Middleton. E o mistério sobre o vestido finalmente teve fim

O tão especulado modelo da noiva foi desenhado por Sarah Burton, diretora de ciração da grife de Alexander McQueen, estilista britânico morto no ano passado.

O modelo à la Grace Kelly, de manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V servirá de inspiração para noivinhas do mundo todo.


Pelo que eu vi e acompanhei,os especialistas em moda mais que aprovaram o modelo do vestido usado pela condesa de Cambridge,Catherine Middleton.




Na cabeça uma tiara de diamantes da Cartier emprestada pela rainha Elizabeth II deu o toque de luxo ao visual. Os cabelos foram alvo de crítica de alguns, que acharam que poderia ser um pouco mais preso, mas a noiva é adepta do cabelão e não abriu mão do estilo. A maquiagem feita por ela mesma, estava bem apropriada para o horário da cerimônia, aliás, os casamentos mais elegantes na Europa acontecem pela manhã.



O singelo buquê também foi surpresa, bem mais discreto do que o modelo cascata da princesa Diana



O bolo oficial do casamento, confeccionado pela confeiteira Fiona Cairns, teve oito andares recheiado de frutas e decoração foi inspirada nas flores do Reino Unido. Além deste bolo, teve também um de chocolate amargo com biscuits, o preferido de William, feito pela confeitaria McVities Chocolate.

Para as noivinhas, agora é sonhar com o dia "D" e ter um casamento de princesa

Fotos: Grace Kelly em 1956 e Kate Middleton em 2011. Fotos: Reprodução e AFP

2 comentários:

  1. Ei flor
    ai esse casamento foi tuudo!
    no meu blog tem mais coisa sobre "O" casamento!
    hueuhe
    Passa lá

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Acompanho o seu blog e te acho muito competente. Parabéns!!!! Será q vc pode me enviar contatos de bons profissionais como: bem casados, aluguel de vestidos de noivas, Dj, doces finos e bem casados. Aguardo renata.bandeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir