Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A energia do seu casamento


Os preparativos para ao dia “ D” foram perfeitos. A festa está linda, todos animados e o casal recebendo os parabéns. Se preparando para a primeira dança depois de casados. Ai, faltou energia, e agora? O que fazer? Ligar o gerador, claro! Nossa, que alívio. A festa volta a animação sob os aplausos e assobios dos convidados. Os noivos entram no dancing e a festa rolou a noite toda.
Como seria o final dessa estória se não tivesse gerador? Na semana passada conversando com uma noivinha ela me falou da dúvida de contratar ou não o gerador para a festa de casamento. No local que ela escolheu para a recepção a informação era de que nunca houve problema com energia, mas a dúvida permanece, contratar ou não o serviço de gerador.
Bem, eu aconselho a contratação do serviço, melhor prevenir do que correr o risco de ficar às escuras e prejudicar o trabalho de uma “vida” inteira. Afinal o gerador hoje é um item fundamental, em alguns locais ele é obrigatório. Algumas casas de recepção possuem o seu próprio gerador para alívio do casal, e o preço já está incluído no aluguel da casa.
Para saber mais sobre o assunto conversei com João Carvalho Neto, gerente comercial da Embraloc, empresa que atua no mercado há seis anos na locação de gerador para casas de recepção, cerimoniais, produtoras de shows e pessoas físicas.
João me falou que o uso do gerador além de ser uma alternativa preventiva para o caso de queda de energia, é também uma necessidade de incrementar o fornecimento nas casas de recepção e igreja , pois som, projeção e iluminação costumam ser as principais demandas de consumo de energia na locação de geradores para festas.
Ele explicou que o serviço custa em torno de R$ 900,00, podendo variar em função da potência do gerador, local e duração do evento. No dia que antecede o evento são realizados testes no gerador, ainda na empresa e após instalado no local são feitos novos testes, sendo estes com carga efetiva do som a luz a serem utilizados. Um técnico fica no local do evento para atender qualquer emergência. A garantia de energia no evento conta ainda com um equipamento que fica de reserva na empresa, para eventuais sinistros.
É importante que este serviço seja prestado por empresas sérias comprometidas com a qualidade, visto que são atividades aparentemente simples, mas quando mal desenvolvidas podem causar sérios prejuízos para quem está contratando. A Embraloc, por exemplo, tem Certificações ISO 9001/2008, e está cadastrada como fornecedora direta da Petrobrás.

Serviço

http://www.embraloc.com.br/

81 3471.6641 | 3471.2239 3471.6284

Um comentário:

  1. Super importante. Imagina se acontecer de acabar a energia, como vc mencionou no começo? Tem itens que são imprescindíveis e o gerador, com certeza, é um deles.

    Ótimo texto!

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir