Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dois casamentos, Dois estilos bem diferentes

O final de semana foi cheio de casamentos de celebridades. De um lado, a nobreza da corte do principado de Mônaco, do outro, a beleza do mundo fashion.

Em Londres, a top model Kate Moss disse sim ao guitarrista do The Kills, Jamie Hince em uma cerimônia alegre, descontraída e ensolarada (é verão no outro lado do hemisfério).


Do conto de fadas, em um dos países com a concentração de renda mais alta do mundo, o príncipe de Mônaco Albert Segundo e a sul-africana Charlene Wittstock se casaram em cerimônia religiosa sábado passado.
No altar, dois estilos bem distintos.

Enquanto o mundo da moda se curvou para o belo vestido usado por Kate, o modelito usado pela princesa quase foi quase ignorado pelas principais publicações de moda do mundo.
A bela britânica usou um vestido mais puxado para o creme, bordado com pequenas flores com camadas transparentes e barra com aplicações de cristal, da grife do seu amigo John Galliano(aquele que foi demitido em março da casa Dior por ter feitos comentários racistas e antissemitas).


Na cabeça Kate usou um véu lindo de morrer, cabelos soltos e nas mãos buquet singelo.Já o noivo, o músico Jamie Hince, da banda The Kills, foi de terno assinado por Stefano Pilati para Yves Saint Lourent.

No casamento real, a sul-africana Charlene, entrou no palácio envergando um vestido cor de marfim, do estilista Giorgio Armani cravado por 400 mil cristais Swarovski e um véu de 20 metros.


Num estilo clássico, a bela noiva usou um penteado em coque envolto por uma tiara e um delicado buquet nas mãos.

Sua alteza príncipe Albert trajava o uniforme de verão, branco, da companhia de carabineiros do principado.

Difícil dizer o mais bonito, até porque as cerimônias e os estilos são bem diferentes. Quem arrisca uma escolha?

Um comentário:

  1. Bem diferentes mesmo, mais os dois são perfeitos.

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir