Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mariage participa do Spicy Wedding Day



Quem estiver indo a São Paulo para conhecer o Spicy Wedding Day, vai encontrar uma empresa pernambucana participando da exposição. A Mariage vai participar, pela primeira vez, do evento que é promovido pela loja de utensílios domésticos, Spicy. O Spicy Wedding Day acontece hoje, na loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, famosa rua de São Paulo pela grande quantidade de lojas de decoração instaladas no endereço. O objetivo do acontecimento é ajudar os noivos nos preparativos finais para o casamento.

Os casais participam de aula de gastronomia com chefs renomados, ganham dicas dos sommeliers sobre como receber os convidados em casa e ainda aprendem a elaborar listas de presentes de acordo com o perfil dos noivos. A Mariage é a única loja do Recife convidada para o evento.

Durante o Wedding Day, a Mariage vai dar dicas de montarem de enxoval, uma vez que a loja oferece serviço de assessoria nessa área. Estarão em exposição toalhas de mesa, conjuntos completos de cama, porta guardanapos, jogos americanos, guardanapos, entre outros. Todos os produtos são exclusivos, já que a Mariage possui fábrica própria.

Mas quem não puder ir, pode encontrar todos os produtos da Mariage aqui no Recife.

Serviço:

Av. Conselheiro Aguiar, 642, Boa Viagem - Recife

3326.4286

www.mariagerecife.com.br
Fonte:Juliana Preto / Intercom Consultoria

Um comentário:

  1. Oieee!!! Gostei muuito do seu blog.

    Mas passei por aqui para lhe pedir torcida. Meu noivo e eu somos os finalistas do quadro Enxoval de Rainha, do TV Xuxa. Gostaríamos de pedir a torcida de todas as noivas blogueiras.

    Beijos, tdo de bom

    ResponderExcluir