Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Padre se recusa a celebrar casamento de noiva sem calcinha.




Li essa matéria hoje e quero compartilhar com vocês. Independente da atitude do padre,bom senso é bom para todos, né!

O padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió, Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.

O padre já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva de uma professora, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o decote da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, o padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva "não estava respeitando o altar sagrado".

O padre afirmou que "é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas". Ele ainda disse que a ministra da eucaristia notou que "a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofilia".

Segundo o padre Jonas "os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual". A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que se o padre notou este detalhe é porque "ao invés de celebrar ele estava pensando em taradice comigo".

O casal pretende agora celebrar o casamento em um terreiro de umbanda e assim homenagear a família do noivo que pratica esta religião.

6 comentários:

  1. Gente!!! Imagina que situação!!! Kkkkkk.... é rir pra não chorar!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS se vê de tudo hoje.....

    Mas devemos ter os olhos fixos em Jesus, e na importância do sacramento que pretendemos realizar.....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD!
    e ninguem disse a essa criatura que o vestido era inapropriado! E por fim, a senssação que deu é que ela poderá casar nua num terreiro de umbanda, e acredito eu que os ubandistas tb se vestem muito bem para seus ritos sagrados... tisc tisc tisc essa noiva...

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, uma sucessão de atitudes sem noção de todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem foi mais inconviente no quesito exagero: o padre ou a noiva... simplesmente há de haver bom senso nas escolhas das vestimentas sim, mas daí o padre mandar averiguar se a mulher tá sem calcinha, aí é demais. O que MAIS acontece no mundo é mulher que usa vestido colado não colocar calcinha e sim uma meia, pra não marcar o vestido, mas dai a usar um vestido mostrando quase tudo não dá... Imagine, pra o padre ter percebido que ela tava sem calcinha só pelo decote... affff

    ResponderExcluir