Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Avenidas movimentadas de SP viram cenário para fotos de casamento

Adorei essa matéria do Bom Dia Brasil e serve muito de inspiração para as noivinhas de todo Brasil.
Faça um tour pela sua cidade, explorando a arquitetura, os rios, pontes, ladeiras, ruas, avenidas, praças, parques, feiras, jardins e tudo mais que elas têm a oferecer.
O resultado além de conhecer mais seu habitat, ainda rende lindas fotos para recordar com o amado.
Assista ao vídeo e se encante com o texto delicioso de Neide Duarte.


Clique para Ampliar
 Pontos turísticos e avenidas movimentadas da cidade de São Paulo têm virado cenário de fotos dos álbuns de casamento dos noivos da capital paulista. Os casais urbanos procuram exatamente os pontos mais característicos da cidade.

O casal Tatiana e Paulo Roberto parou chegou de limusine à Avenida Paulista para fazer as fotos de seu casamento. Os gestos são tradicionais. A diferença é o beijo ao som de um ônibus que passa. São fotos inesquecíveis com um fundo musical inusitado. O barulho dos motoristas não é irritação pelo congestionamento, mas um desejo de felicidade para os recém-casados.

O fotógrafo Nilson Versatti se acostumou a incluir no álbum de casamento fotos dos noivos pelos pontos turísticos da cidade, como a Ponte Estaiada, Parque Ibirapuera, Estação da Luz e Teatro Municipal.

“Eles acham transado, diferente e bacana. Uma homenagem a São Paulo, que é a nossa cidade. Tem ficado bem bonito, as fotos ficam lindas. São Paulo é maravilhosa”, conta Versatti.

A publicitária Thais Trevisan Branco e o administrador Rodrigo Andrade Branco foram direto para o Centro da cidade, em busca do Viaduto do Chá, assim que saíram da igreja no dia de seu casamento.

“A arquitetura do Centro de São Paulo é muito bonita. Também é muito bacana você dividir esse momento com pessoas que você não conhece, mas que estão batendo palma e festejando com você”, diz Thais. “Foi um momento engraçado, diferente e bacana”, afirmou Branco.

Cada um quer uma paisagem para guardar de lembrança do dia do casamento. A designer de bolsas Simone Yuri Etiki e marido Ricardo se casaram em uma cerimônia budista e tomaram saquê, como manda a tradição. Como cenário para data tão importante, eles escolheram na cidade o pedaço mais parecido com a história dos seus ancestrais: o bairro da Liberdade.

“Para mudar o cenário e não ficar em um lugar fechado. A gente escolheu esse bairro que tem nossa cara e acho que tem a ver para a gente guardar depois uma foto que lembre um pouco esse momento especial e da nossa cultura”, contou Simone.

Depois que o grande dia passa, muitos casais estão adotando outra moda: tirar fotos destruindo o vestido de noiva. É o “Trash the dress”, ou transformar o vestido em lixo depois de entrar vestida no chuveiro, pular na piscina ou rolar na areia da praia.


Autor/Fonte: G1 - AGORA REDE








Um comentário: