Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Explosão de cores e sensibilidade nas lentes de Pierre Bomfim


O que começou como hobby hoje é a profissão do  fotógrafo Pierre Bomfim. Do jornalismo fotográfico e da publicidade, Pierre entrou no universo do casamento acompanhando profissionais já consalidados no mercado e assim já se passaram mais de cinco anos.
Pierre tem como lema criar e inovar, é isso que ele busca em cada clik. Para ele cada foto é um desafio, uma história para contar. "Procuro captar a poesia e o romantismo que o casal experimenta nos momentos da cerimônia",explica. 
Este ano Pierre iniciou o trabalho solo, ou seja, agora pilota a própria empresa em sociedade com a esposa Juliana Bomfim, que além de segunda fotógrafa ainda administra a empresa e atende as noivas. É com ela que as "meninas" escolhem o álbum e os estilo de foto que desejam.
O resultado dessa parceria se traduz nas belas imagens captadas pelas lentes e sensibilidade do casal e nos depoimentos de satisfação que recebe das  noivinhas, como a mensagem que recebeu da noiva Girllem e que ele fez questão que eu citasse aqui: “Pierre!!! Acabamos de chegar em Paris!!! Ver o seu post com as nossas fotos foi o melhor presente que poderíamos ganhar aqui!! Estamos muito felizes!!! Obrigada por tudo!!!”

Trash the dress

Ah, esse azul!!!!! Lindo demais






Cada detalhe nessa explosão de fogos

Essa foto tem uma estória de ousadia, coisas da profissão



Serviço
(81) 8819-9231 / 3093-1552

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria! Sou suspeita para falar.. Rsrsrs... Afinal, a noiva "de Paris" sou eu!!!! Kkkkk... Mas o Pierre Bomfim merece esta homenagem: é um exemplo de profissional com talento, tranquilidade e paciência que toda noiva merece! Beijos! Girllem Vasconcelos

    ResponderExcluir