Na ânsia de fazer uma festa bonita, com todo capricho e cuidados para oferecer aos convidados, alguns casais se deixam levar por alguma coisa que com um pouco de apuro, não faria.
Uma dessas coisas é a personalização dos motivos que vão adornar a cerimônia e a festa de casamento.
É preciso ter cuidado no que realmente seja personalização. Alguns exageros são cometidos e ai, o que seria para ser um visual bonito, elegante e remeter a boas lembraças, pode se tornar um desastre.
Quem chama atenção é a cerimonialista mineira Renta Lima. Veja só o que ela pensa sobre esse quesito.
"Identidade visual em eventos não é personalizar até o papel higiênico. Além de ser anti-higiênico, na teoria é lindo, mas, na prática... imagina os homens, quando eles usam papel higiênico é para fazer o número 2 e aí quando olha o o papel, tá lá a carinha dos noivos. Nem preciso falar que vão "zoar" o coitado do noivo a vida inteira né? Nem tudo que o mercado de casamento oferece é brilhante na prática. Nós assessoras de casamento temos o feedback disso. Noivas, consultem sua cerimonialista antes de fechar seus fornecedores".
Então meninas, pensem nisso. A dica vale para cada coisinha a mais que dá aquela vontade de fazer para ser criativa e original.
Lembrem-se da velha regrinha: o menos é sempre mais.
Com certeza na hora de decorar o casamento e pensar nos mínimos detalhes é preciso ter cuidado.
ResponderExcluirPersonalizar é lindo, mas sem exageros.
Beijos da Juh *.*
judiariodeumanoiva.blogspot.com espera sua visitinha!
Personalizar na medida ideal, um desafio para os noivos!
ResponderExcluirBeijos