Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Noivos sortudos

 
Esses são Clarissa e Tadeu os felizardos que ganharam o sorteio de uma peça de Diana Cantídio. Eles são mesmo sortudos pois noivaram no dia 15 e no dia 19  já começaram os preparativos do casamento ganhando um sorteio. Muito bom saber que o blog está trazendo sorte para o casal. Que esse seja o primeiro de muitos que virão, parabéns. 
Ela nos mandou um depoimento lindo que eu compartilho com vocês.

"Oi gente, estou numa fase da minha vida muito feliz graças a Deus! Eu e Tadeu noivamos no últimos dia 15/12 e foi uma noite bastante agradável na presença de nossos familiares e amigos mais próximos!
Meu casamento está longe ainda, pois será em outubro de 2013, mas já estou mergulhando nesse mundo das noivas que é cheio de novidades a cada dia! Tenho visitado bastante blogs sobre casamentos, inclusive o Vitrine da Noiva, e vi a promoção da peça da Diana Cantídio, que por sinal são lindas! Não pensei duas vezes e me inscrevi! Nossa, mal acredito que fui sorteada! Estou muito feliz, pois tenho certeza que vou fazer uma ótima e principalmente linda aquisição para o grande dia! Só tenho o que agradecer ao Blog Vitrine da Noiva e a Diana Cantídio que fizeram essa parceira!
Beijos,
Clarissa "


Nenhum comentário:

Postar um comentário