Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Brincos para noiva



Brincos, grandes, pequenos,pérola, ouro branco ou amarelo, prata, jóia ou bijuteria? Quem vê assim até parece que é difícil escolher o brinco certo para usar no dia do casamento, mas a dica é não se estressar. Afinal, o brinco é um acessório indispensável para a noiva e serve como uma moldura para o rosto.
Se tiver uma graninha a mais vale comprar uma jóia, caso a grana seja curta vale investir numa bijuteria fina , mas também pode pegar emprestado da avó, da mãe de uma tia, ou amiga.
O importante é gostar da peça, optar por um modelo que seja confortável e não se endividar para comprar.
Pesquisei e descobrir algumas dicas na hora de escolher o brinco.

Brincos grandes :ficam bem quando usados com vestidos tomara que caia, de alcinhas e mulheres altas ou que tenham pescoço longo.Mas cuidado! deve observar o adereço que vai usar na cabeça para não "brigar" com o conjunto

Brincos pequenos: por ser muito discreto, não realçam muito com penteados que deixem os cabelos soltos e mulheres muito altas.

Brincos médios: esses combinam com tudo e com todas as mulheres(negras, brancas,grande, pequenas, magrinhas, gordinhas,etc)










Serviço
www.janaynahammes.com
www.espaco-a.com.

6 comentários:

  1. Cada detalhe torna o casamento como um conto de fadas!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns as sugestões de brincos estão ótimas.
    Vi que o brinco de flor com strass swarovski e gota de cristal pertence a minha coleção. Vc poderia linkar ele ao meu site?
    www.janaynahammes.com
    Lá vc encontra muitas outras sugestões para noivas e madrinhas!
    Obrigada,
    Bjs
    Janayna

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito dos segundos brincos, as bolinhas cobertas de brilhantes, pode dizer-me onde posso encontrá-los?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada por incluir minhas peças em sua seleção! Os brincos da primeira foto, da montagem, podem ser encontrados no meu site: www.espaco-a.com. Tenho muitas opções de brincos para ocasiões especiais com cristais Swarovski. Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Por favor da noiva loira de onde é? A primeira foto.

    ResponderExcluir
  6. Queridas alguns modelos de brinco não tenho a referência, mas outros vocês podem conferir nos links logo abaixo da matéria. São peças lindas que vocês podem adquirir diretamente do fornecedor ou da desinger Janayna Hammes. Espero que tenha ajudado. bjs

    ResponderExcluir