Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Noivas modernas fazem clareamento dental para o casamento



Em meio aos preparativos do casamento, os noivos esquecem de algo essencial: o sorriso. Muitos só percebem o problema após o evento, quando os dentes , amarelados, tiram o brilho das fotos e filmagens. O clareamento dental é uma boa pedida para quem vai se casar, pois ele deixará o sorriso dos noivos ainda mais bonito.

Hoje em dia, muitos casais estão optando pelo clareamento dental antes da festa de casamento. Até porque, sabem que serão o alvo das atenções durante o cortejo e a recepção, então acabam por caprichar no visual. Existem algumas técnicas, mas o laser está difundido e no Brasil já é bastante aplicado. Lembre-se que todo o ritual que cuidará da beleza externa é válido para o grande dia.
O clareamento dental é uma opção procurada para assegurar que o sorriso continue sendo o grande cartão de visitas no dia do casamento. A Odontóloga Dra. Ruth Ricardo, complementa que o principal benefício desse tratamento é proporcionar uma estética mais favorável e em muitos casos, melhorar a auto-estima e apresentação pessoal. "O clareamento realça a beleza e em alguns casos até rejuvenesce".

A noiva Nathalia Monteiro vai casar agora em outubro e nao se descuidou dos dentes. " Já queria fazer um claremento e a data do casamento só veio antecipar esta providencia", afirmou.

Com o passar dos anos, os dentes escurecem por uma série de fatores, como fumo, excesso de antibióticos, consumo de café, vinho, entre outros. Por isso, além de freqüentemente cuidar da saúde bucal, o clareamento dental deixará seu sorriso esteticamente mais bonito, pois ele irá restaurar a tonalidade branca de seus dentes. Algumas pessoas acabam criando um certo nível de sensibilidade, mas fazer a manutenção corretamente ajudará no processo de embelezamento.

É necessário fazer todo o tratamento preventivo antes de realizar o clareamento dental, então procure seu dentista cerca de dois meses antes do casamento e faça o tratamento adequado. Ruth Ricardo alerta que, após clarear, é necessário que alguns alimentos sejam evitados, por exemplo, chocolates, refrigerantes, café, etc.

A técnica de clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. Entretanto, é um procedimento estético que não remove o esmalte, apenas deixa os dentes brancos, não existindo risco para a saúde.
Algumas dicas sobre clareamento dental:

É recomendado fazer o clareamento dental pelo menos duas semanas antes do casamento, pois existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes.

O clareamento deve ser feito por acompanhamento e indicação de um dentista. Pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (tratamento caseiro).

Os dentes clareados com as técnicas descritas não prejudicam e não enfraquecem os dentes.


Serviço:
Localização
Av. Bernardo Vieira de Melo, N° 428, sala 103
Edificio ARAD-Piedade - CEP 54.400-000
Jaboatão dos Guararapes - PE
Telefone :(81) 3341.3188
http://odontologiaruthricardo.com.br/
Assessoria de Imprensa/ Goretti Queiroz
Foto cortesia

2 comentários:

  1. Oi Jaimar, tudo bom...
    Olha, vou colocar um link do teu blog no meu blogroll, OK. Coloca o meu tbm....
    beijinhosss
    Faby Schreiner
    www.muitobonitta.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi, você já está no meu blogroll. bjs

    ResponderExcluir