Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casamento no campo




Conheci um lugar lindo e inspirador para realizar a cerimônia de casamento. No final de semana estive no Portal de Gravatá, um hotel belíssimo às margens da BR 232, a 50 minutos do Recife.
Fui à convite da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Pernambuco em um evento para comemorar os 25 anos do emprendimento e os 26 da Abrajet.
O hotel é um complexo de apartamentos e flats em 23 hectares com modernas e completa infraestrutura de lazer. Um hotel com os atrativos de uma fazenda e o conforto de um resort.
Além de toda beleza do lugar um espaço me chamou atenção. A Capela de Santa Edwige. Com capacidade para 150 pessoas sentadas, a capela está sendo uma opção para a realização de casamento. Aliado à paisagem natural do lugar, o espaço para a cerimônia conta com ambiente para bufet, salão de festa, dia de noiva, dancing e o melhor, os noivos podem curtir a lua de mel no hotel e os convidados podem se hospedar para esticar a festa.

Vale a pena conhecer.

A simplicidade e beleza da capela

O espaço interno ainda sendo decorado

Aqui outra vista da capela interna com a decoração ainda sem acabamento, mas dá pra ter uma idéia do lugar


Local para bolo e mesas de doces e frios
Serviço
(81) 3533-0288
www.portaldegravata.com.br

Um comentário:

  1. Eu adorei! Casar no campo deve ser uma delícia...
    Tomara que no futuro quando eu vier a me casar, seja assim, simples longe da vida urbanizada e lindo!
    Abração Jaimar.

    ResponderExcluir