Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um lugar bucólico em pleno bairro de Boa Viagem



O Espaço Yósk Lazzarini é um daqueles lugares que remete ao passado, mas com a comodidade do presente. O casarão, estilo barroco, com 2.000m2, está em volto em muito verde, moldurando a área com uma piscina e espaço para acomodar bem qualquer evento. A casa possui área aberta e coberta para festas e eventos, churrasqueira coberta, em área independente e casa em estilo rústico em total harmonia com o ambiente. Tem capacidade de receber até 300 pessoas sentadas com conforto e segurança
A história do Buffet, contata pela proprietária Ivone Lazzarini , começou em 1998 quando promoveu a despedida de amigos que foram para a Inglaterra. O Buffet e o capricho na festa foram tantos que arrancaram elogios dos convidados, daí para profissionalizar o serviço foi uma decisão acertada e hoje ela e o marido investem em novidades gastronômicas da culinária de países como Portugal, França, Alemanha, Suiça e outros.
Segundo Ivone o êxito do trabalho conta com o apoio de parceiros confiáveis para complementar o sucesso dos eventos nas áreas de cerimonial, decoração, iluminação, foto, filmagem, etc… Sem mencionar os cuidados de ter sempre novidades. “Estudamos novos estilos, design para móveis, e decoração, procurando um visual novo, que se amolde a personalidade dos noivos”, explica.
Então,você pode conhecer um pouquinho sobre o espaço no site do Iósk Lazzarini www.byl.com.br, e visitando o lugar, é lindo, fica na na Avenida Lino Jordão, 1.320, Boa Viagem- PE .

Serviço
Ivone – (81) 8861.9891
Wellington – (81) 9103.8484 Escritório – (81) 3342.1332 / 3082.2729 byl@byl.com.br; sac@byl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário