Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Salão Vitrine da Noiva mostra novidades do mercado e abre espaço para solidariedade


O Salão Vitrine da Noiva vem sendo notícia na imprensa. Hoje o evento foi assunto do blog Viva Pernambuco,um espaço formado por jornalistas respeitados como Taiza Brito, Teresa Maia,Carol Bradley, Érika Melo e Jailson da Paz. Valeu pessoal.

Leia aqui o post ou entre no link http://vivapernambuco.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1274:salao-vitrine-da-noiva-mostra-novidades-do-mercado-e-abre-espaco-para-solidariedade&catid=2:blog-01&Itemid=2

Salão Vitrine da Noiva mostra novidades do mercado e abre espaço para solidariedade
Publicado por Taiza Brito Qui, 28 de Outubro de 2010 22:47


Quem está se preparando para casar pode aproveitar o Salão Vitrine da Noiva que a Comunica d’produções vai realizar de 6 a 7 de novembro, no Espaço Country, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, para ficar a par sobre as novidades deste mercado. E também colaborar com uma campanha de solidariedade, já que cada visitante devem leva um quilo de alimento não perecível para ter acesso ao evento.

Segundo os organizadores, conceituados profissionais do mercado apresentarão todos os serviços indispensáveis para a cerimônia de casamento. Haverá desfile de vestidos de noivas, daminhas, madrinhas, degustação de bolos, doces, salgados, vinho, além de fotofilmagem, orquestra, DJ, decoração, lembrancinhas,cerimonial, convites, ou seja, tudo para uma festa completa.

O propósito é que os visitantes possam organizar sua festa no local, conversar diretamente com os profissionais da área, e fechar negócios com preços e descontos atraentes. As noivas também concorrerão a brindes . Cerca de trinta expositores da localidade e do Recife estarão com seus produtos e serviços à disposição das clientes.

Serviço:

Salão Vitrine da Noiva

Local: Espaço Conutry – São Lourenço da Mata

Data: 6 e 7 de novembro

Horário: sábado 18h às 20h – domingo 16h às 20hs

Entrada: Um quilo de alimento

Contato: (81)3025-1345

Nenhum comentário:

Postar um comentário