Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Assessoria de Casamento conforto e tranquilidade para a noiva


As meninas da Telo Eventos, Marcela Brito e Karina Zoby são profissionais respeitadas no mercado de casamento que vem se destacando com um serviço ainda pouco conhecido em Recife, assessoria de casamento. Um bate papo com elas dá pra ter uma idéia de como funciona esse serviço que é uma mão na roda para quem está com o pezinho no altar.
Por que decidiram atuar como assessora de casamento, já que aqui em Recife não é uma prática usual?
Nota-se que há tempos as festas deixaram de ser ocasiões em que os anfitriões apenas recebiam os convidados e tinham que ir cuidar de todos os detalhes que merecem os eventos, sejam ele de pequeno, médio ou grande porte. Então após observar esse segmento e pesquisar com os clientes, como eles sentiam-se ao realizar um evento, observamos problemas como a escolha dos fornecedores, a confiança no trabalho desses fornecedores, a minunciosidade do momento , a tensão e a falta de tempo para aproveitar o lado prazeroso desse evento. Partindo disso resolvemos oferecer uma assessoria completa para somar com o casal, montar o perfil do evento ao estilo do casal e de seus convidados. A profissionalização se faz necessários nesse meio para que possamos ter cada vez mais casamentos maravilhosos e tranquilos para todos.

O que faz um assessor de casamento?
Um assessor de casamento vai trabalhar principalmente com o casal e algumas vezes com os familiares mais próximos dos noivos. Ele vai participar desde o primeiro momento da decisão do casamento. Como fazer a festa? Quem contratar? Onde realizar? Como montar Lista de casamento? Todas essas são perguntas que esse profissional deverá responder.
Mas não é só técnica, esse profissional tem que ter a visão global do resultado no dia do evento de uma pequena atitude tomada no processo pré-evento .Podemos perceber que esse profissional tem que estabelecer um laço de confiança para que todo o processo transcorra mais naturalmente e lembrar-se sempre de que o amor é o principal sentimento envolvido até a chegada desse grande dia.

Qual a importância dele no evento?
Esse profissional traz a tranquilidade para os clientes de que o seu evento será realizado da melhor forma possível, a harmonia dos fornecedores durante o evento e a certeza que eles vão poder aproveitar a festa com que tanto sonharam.

Como é seu contato com a cliente, elas já te procuram sabendo da assessoria ou vocês oferecem o serviço?
Alguns clientes ja sabem que a Telos Eventos trabalha com assessoria e nos procuram já com esse foco, outros, desconhecem a importância e a diferença entre cerimonial e assessoria de casamentos. Para aqueles que sabem como a nossa empresa trabalha, eles geralmente preferem fechar a assessoria completa porque reconhecem a importância do profissional e a tranquilidade no processo de escolha dos fornecedores. Já aos que não sabem, detalhamos todas as minúcias desse profissional, explicitamos o diferencial desse trabalho, mas, deixamos a escolha do casal bem à vontade de como querem fechar o nosso relacionamento: assessoria completa, assessoria parcial ou assessoria básica.





Serviço
( 81 ) 88442418 | 97702140 / ( 81 ) 97157856 | 92278790
www. http://www.teloseventos.com/
e-mail eventos.telos@gmail.com

3 comentários:

  1. Adorei o post! Realmente, a assessoria em casamentos era algo que estava faltando no mercado em Recife. Lá fora, em países como os EUA, esse serviço é muito comum e imprescindível quando se trata de casamentos. Conheço as meninas, sei do trabalho elogiável que elas fazem e com certeza serão minhas assessoras.

    Carolina Lopes.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Carolina, boa escolha espero que a matéria ajudado outras noivinhas. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de deixar meu contato nossa empresa trabalha com efeitos especiais para entrada de noivas nosso site www.artshowefeitos.com.br estamos sempre a disposição para deixar suas festas em grande estilo consulte nos 11 4485 4464

    ResponderExcluir