Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Santo Antonio, cadeiras, manobristas e segurança




Os bonecos de pano de Santo Antonio  de Suely Cordeiro estarão em exposição na 2ª Mostra de Noivas e Debutantes que acontecerá na Red Longue, na próxima terça-feira(27). Os bonecos são a sensação para as moças que ainda não casaram. Jogar o buquet ou o santo é um dos momentos mais esperados e engraçados da festa de casamento.
 

Além do santo casamenteiro as solteiras apelam para Santo Expedito e Santa Rita, que atendem as causas impossíveis. Eles também estarão lá.


Mas vale até apelar para os sapinhos que dizem dá sorte e ajuda a conquistar o amor. Então noivas, aproveitem para conhecer os bonecos de Suely e ajudem as amigas a conseguirem um namorado.


Quem também estará na Mostra é Pietro Miranda com suas belas cadeiras para eventos.

Ele trabalha com duas linhas de caderias, as dde aço, com encosto em formato de X nas costas, e as Tiffany, em alúminio.

Pietro  dispõe ainda de mesas de vidro e toalhas, mas tem novidade chegando. Até novembro ele estartá com mesas rústicas e espelhadas.  Vale conversar com ele e aproveitas os preços promocionais.

E se o que você precisa é de segurança e manobirsta para sua festa, então aproveite para conversar com  Tarcisio, da TC Service. A empresa tem mais de 10 anos atuando com equipes externa de segurança e manobristas para feiras, congressos, exposições, shows, competições esportivas, confraternizações, entre outros.


Serviço
Suely Bonecos de pano - (81)3492-9778 / 9945-5356
Pietro Miranda Cadeiras - (81) 3453-1874 / 8824-6958
TC Service - (81) 3077.2573  / 9245.6693

Um comentário: