Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Espaço moderno para sua festa






Uma casa moderna, aconchegante e versátil para qualquer tipo de decoração. Estou falando da  Red Lounge, casa noturna que fica no bairro de Casa Forte, que desde 2008, atua exclusivamente como casa de recepção e buffet. É Lá que vai acontecer a 2ª Mostra Noivas e Debutantes  no dia 27 de setembro.


O que chama atenção na casa é a modernidade e o conforto do espaço, combinados à uma decoração arrojada assinada pelo arquiteto Cláudio Portela. Tudo compõe uma estrutura perfeita para a realização dos mais variados tipos de festas e eventos. A casa também dispõe de equipamentos de som e vídeo de última geração além de palco para bandas.
Já o Buffet  conta com um menu variado, e cardápios versáteis, que se adequam às expectativas de cada cliente, mesclando o tradicional com o contemporâneo e criando novos cardápios.
Três ambientes formam o lugar perfeito para cada convidado















O Lounge é um espaço aconchegante, ideal para conversas mais íntimas. Composto por confortáveis poltronas e sofás e equipado com TVs de plasma e som ambiente.

















O dancing conta com amplo espaço com bar iluminado, cabine de Dj, telão para vídeo e fotos, jogos de luz e som de última geração e palco para bandas.
















No Mezanino o ambiente é destinado para aqueles que gostam de se reunir de maneira mais reservada sem, contudo, perder nenhum lance do que se passa pela festa. Possui visão privilegiada da boate, serviço de bar e banheiros exclusivos.






Fotos Ednaldo Bispo
Contato Red Lounge:
(81) 3441.1065/ 3269.0150/ 8888.7575
moises@redlounge.com.br
www.redlounge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário