Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pontes Hotéis capricha nos mimos para lua-de-mel

Um dos momentos mais desejados no início da vida de um novo casal é a lua-de-mel. Após a cerimônia de enlace, a temporada que inclui a noite de núpcias é considerada um marco, e, por isso, deve ser rodeada de lembranças inesquecíveis. Para realizar os desejos dos noivos, os hotéis da rede Pontes Hotéis  Resorts não economizam em cuidar dos mínimos detalhes para que essa vivência seja cercada de mimos e surpresas.



Os recém-casados podem optar por desfrutar este momento especial no Summerville Beach Resort, no Atlante Plaza ou no Mar Hotel. Com excelência no atendimento, diversidade de serviços que visam a comodidade dos hóspedes, estruturas admiráveis, além de acomodações confortáveis, são só algumas das facilidades encontradas nos empreendimentos.





Para dar um upgrade à celebração, os hotéis ainda oferecem enxoval diferenciado e três tipos de pacotes exclusivos de núpcias, que podem ser adquiridos por um valor adicional à diária, a fim de incrementar o momento a sós do casal. Chocolates, espumante, decoração com pétalas de rosas e tábua de frios são alguns dos itens que podem ser contratados para adicionar romance à noite do casal.
O Hotel Atlante Plaza  é nosso parceiro na 2ª Mostra Noivas e Debutantes no próximo dia 27 na Red Lounge







Fonte/ Imprensa Pontes Hotel
Fotos/ Dany Canel e divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário