Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Tem sorteio na 2ª Mostra Noivas e Debutantes

Meninas temos mais novidades para quem for à 2ª Mostra Noivas e Debutantes que acontecerá no dia 27 de setembro, na Red Lounge, em Casa Forte,no Recife. Além da palestra com o cerimonialista das celebridades Roberto Cohen, o nosso parceiro do evento Atacadão GB vai sortear, com as noivinhas que estiverem presentes, um espumante Argentino Brut de colheita especial e um licor  francês. Chic não!


           O Atacadão GB  está fazendo 52 anos no mês de setembro e se destaca como uma distribuidora especializada em venda de vinhos finos, uísque, espumantes e demais bebidas para eventos. A empresa conta com adega climatizada e dispõe de um sommelier para orientar o cliente na compra da bebida certa para cada tipo de eventos.
Segundo o sommelier Carlos Alberto a empresa é a única que oferece esse tipo de consultoria sem encarecer o preço dos produtos.  O serviço tem atraído pessoas interessadas em oferecer o melhor para os convidados da sua festa. “Nossos preços são menores do que os concorrentes e temos um atendimento personalizado para cada cliente”, explica Carlos.
Já o gerente comercial, Bruno Bello destaca que o Atacadão atua também com foco na distribuição de alimentos, bebidas  perfumaria,descartáveis e material de limpeza para o varejo, e há sete meses com o fornecimento também para o mercado Food Service.

           Mas atenção para concorrer ao sorteio a noiva deve ser seguidora do blog Vitrine da Noiva,  estar inscrita para a  2ª Mostra Noivas e Debutantes (giselemcmt@hotmail.com) e, claro, estar presente no dia do evento.

Anote o Atacadão GB fica naRua do Brum, Nº 333, Bairro do  Recife Antigo,  Recife
(81) 9154-7910



Nenhum comentário:

Postar um comentário