Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cerimonialistas se reúnem para traçar agenda para 2012


Muitos profissionais da área de casamento em Pernambuco têm investido em capacitação. Eles acreditam que buscar se atualizar através de cursos e fundamental para oferecer bom serviço a seus clientes. O blog tem aberto espaço para divulgar cursos, palestras, workshop e eventos por acreditar que dessa forma estou ajudando também as noivas que buscam fornecedores competentes para realizar o casamento.

Por isso hoje vou fazer esse post para divulgar o trabalho do Clube de Assessores de Eventos Sociais de Pernambuco - CAES que reuniu as  crimonialistas  Ruth Braun,Vanessa Amorim,Gorete Valente, Meirylande França, Daniele Oliveira e Gisele Carneiro, durante encontro no Recife para tratar de uma agenda de atuação para o próximo ano.

Uma das ações desenvolvida será agendar uma visita ao arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido para apresentar o CAES e mostrar que os profissionais associados são especializados e comprometidos com o trabalho que exercem.

A idéia, explica Gisele Carneiro coordenadora do CAES -PE, é que a partir dessa inciativa as paróquias possam indicar aos noivos esses profissionais por saber que eles estão gabaritados para exercer o trabalho.
Outra iniciativa será a realização de oficinais  como maquiagem para cerimonialista, de como fazer buquês (para aquelas ocasiões em que há imprevistos), corsage e até mesmo como manter o relacionamento com os outros fornecedores. 
Também na pauta está a criação de um cadastro de recepcionistas  para trabalhar com cerimonialistas associados ao Clube e  também buscar apoio do Sebrae para oferecer consultoria aos integrantes do CAES.
 Então meninas é sempre bom ficar atenta e procurar profissionais que estejam sempre buscando se capacitar. Veja aqui os contatos desses profissionais:

Gisele Carneiro -  giselemour@gmail.com;
Ruth Braun - ruthbrauncerimonial@hotmail.com
Vanessa Amorim - vacerimonial@gmail.com
Gorete Valente - goretevalente@hotmail.com
Meirylande França - magistral_assessoria@yahoo.com.br
Daniele Oliveira -  dani_cerimonial@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa e tanto vc Jaimar como as nossas amiga Gisele, Danielle, Meirylande Vanessa, Gorete e ruth estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do cadastro de Recepcionistas qdo este for criado!!!

    ResponderExcluir
  3. mande mais informações para meu e-mail: anamariaraujo.cerimonial@hotmail.com e como fazer parte do CAES, meu antigo email esta bloqueado. Não recebi as informações. Faço parte deste grupo que acredita no futuro.

    ResponderExcluir