Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Editorial de moda para noivas : clássicas, românticas, arrojadas ou moderninhas



Teo Miranda e Priscilla Luna são dois jovens profissionais de moda que conheci durante evento da Fruit da La Passion, quando eles apresentaram um editorial de maquiagem e penteados para noivas.

O trabalho da dupla começou há pouco mais de três anos atuando para editoriais de moda e beleza, mas foi  produzindo looks para noivas que eles decidiram se especializar no segmento . O resultado desse empenho vocês podem conferir nas fotos do  editorial que eles enviaram para o blog. Amei!



Para as noivas que preferem um estilo mais clássico eles usaram  maquiagem mais sóbria. Como sombra marrom, camurça, perolada, rosê. Teo destaca que é possível um toque de delineador delicados, boca nude rosada e pele fresca. Nos cabelos, o coque baixo e o meio preso são sempre clássicos e funcionam super bem para noivas mais tradicionais.


Nos casamentos em casa durante o dia, no campo, na praia ou espaço mais rústico, o estilo pede um visual mais leve.  Priscilla defende que  os cabelos soltos com babyliss são  uma ótima opção para casamentos deste estilo e as guirlandas de flores garantem romantismo ao visual.




Para as noivas mais arrojadas,  que encaram uma boca vermelha ou olho preto esfumado eles sugerem que um coque alto, fica chiquérrimo e moderno, além de permanecer no lugar a noite toda.


Os cabelos curtos deixou de ser um "problema" paras noivas e cabeleireitos. O segredo é  apostar nos acessórios de cabeça usando da criatividade para deixar o visu elegante. Uma peça antiga de família,  um voilette, um pente-jóia, tudo isso funciona super bem em um cabelo curtinho.


CRÉDITOS:

BELEZA: TEO MIRANDA E PRISCILLA LUNA

FOTO: RONALD LUV

 STYLING: ANA PARISI

 ASSISTENTE DE STYLING: MAYARA MORAES

MODELOS: RENATA CALHEIROS, SABRINA BERTINO, MIRIAN SUZY E MARCELLE LUCENA (amazing model)

VESTIDOS:MAGALI MARINHO E REGINA MACHADO

 CABEÇAS: MARIA RIBEIRO

 AGRADECIMENTO:AMAZING MODEL

CONTATO:

Pricilla Luna
donakarao@gmail.com
Teo Miranda
teo@teomiranda.com.br

Um comentário: