Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

1ª Feira de Noivas e Festas Wedding Day Recife




Atenção noivinhas, mais uma excelente oportunidade para conhecer as novidades para festa de casamento. Vem aí a 1ª Feira de Noivas e Festas Wedding Day Recife que será no dia 27 de maio na casa de recepção Espaço Nossa Casa, em Setúbal, Recife.
Profissionais dos mais variados setores estarão apresentando as tendências em decoração, roupas, bolos, doces, imagem ,som, e tudo que é necessário para a grande festa.
Durante o evento será possível degustar bolos, doces, salgados, além de observar a moda de make-up & hair. Terá desfile de trajes de festa e noiva, música, álbuns fotojornalismo e muito mais.
A organização é da Classe A Marketing & Comunicação de Fabiana Schreiner e Fernando Raphael que conheci recentemente e já deu pra perceber que são bastante dinâmicos e competentes. Então, vocês estão convidadas conhecer os melhores fornecedores do segmento de festas da cidade do Recife.
A feira começa às 17 horas e a entrada é 1Kg de alimento . Anotem o endereço, Rua Sá e Souza, 1213, Setúbal . Informações através dos telefones: 81-3077-4290 / 8775-4116 / 8751-4010

Um comentário:

  1. Olá Jaimar, obrigada pelas palavras acima, e obrigada também por divulgar a nossa feira de Noivas e Festas Wedding Day. Abraços..
    Fabiana Schreiner
    www.muitobonitta.com
    contato@muitobonitta.com

    ResponderExcluir