Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tratamento de rainha



 O sonho de toda noiva é estar linda no dia do seu casamento e que a cerimônia seja maravilhosa, sem nenhum atropelo. Mas o corre-corre com os preparativos provoca estresse e cansaço.
Para que ela esteja linda e tranqüila no dia do casamento, nada melhor que um “Dia de Noiva”, é essa a proposta que o salão de Beleza Fábia Roberta está oferecendo para quem vai se casar.
O salão, que está se tornando uma grife quando o assunto é noiva, oferece um serviço diferenciado do convencional, dispondo de uma área exclusiva para a noiva, que recebe tratamento de rainha.
O serviço dispõe de assessoria para definir o melhor penteado e maquiagem. Numa suíte reservada especialmente para o tratamento, ela passa por limpeza de pele, depilação, spa dos pés e manicura, dependendo do pacote que a noiva escolher. Desfruta ainda de banho de noiva, massagem relaxante e hidromassagem com banho perfumado. Conta com ajuda para colocação do arranjo e do vestido, além de uma refeição leve e até uma taça de champanhe para brindar a data.
Tudo isso registrado num making off acompanhando o passo a passo de toda preparação. Através de uma saída especial, sem passar por dentro do salão, a noiva segue diretamente para a igreja.
Mas não é somente a noiva que tem esse tratamento vip, o noivo também tem um dia só para ele, para ficar tranqüilo e bonito no dia do casamento com serviços que oferecidos ao público masculino.


Vale a pena uma visitinha e conhecer o serviço, o espaço fica na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 3256 em Piedade, fone 3361-4470


Nenhum comentário:

Postar um comentário