Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assessoria de casamento - um serviço que garante a traquilidade dos noivos, amigos e família



Algumas noivas me mandaram e-mails querendo saber sobre o que é assessoria de casamento e quais a funções que desempenha. Procurei informações sobre o trabalho desses profissionais e vou postar aqui.
Boas empresas de assessoria para noivos prestam serviços que englobam todos os preparativos de cada um dos itens que envolvem a recepção no dia do casamento. Oferecem serviço de controle de qualidade, administrando os contratos fechados com os diversos fornecedores no dia da recepção.
Cada contrato fechado prevê produtos/serviços a serem entregues e gera, em contrapartida, expectativa nos noivos em relação ao seu casamento.
Muitas vezes, por diferentes motivos, estes níveis de serviços contratados não são cumpridos e, tanto os noivos quanto os fornecedores ficam com a sensação de frustração, de objetivo não cumprido.
Para que isso não aconteça, o assessor ficam cientes de cada contrato e de cada produto ou serviço que está incluído no contrato.
Imprevistos acontecem e você já imaginou:
Fotógrafos querendo ir embora antes do estabelecido no contrato?
Os docinhos sendo entregues nas forminhas na cor diferente da escolhida?
A decoração entregue em barro quando foi concebida e contratada em vidro?
Estas são algumas das situações que o assessor passagens, hoje bizarras, que muitos assessores já presenciaram e que, na maioria dos casos, conseguem resolver muito bem.
A empresa que você contratar deve analisar contrato a contrato, acompanhar todos os preparativos, do dia da festa até o último convidado ou a última rolha contada.
Outra quebra de paradigma: o serviço de alguns assessores não encerram no dia da recepção. Ele vai até o fornecimento do relatório completo do desempenho de cada fornecedor, de acordo com os contratos fechados.
Bem, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário