Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paris e Argentinas são os destinos mais procurados para lua de mel



E ai vocês já decidiram onde vão passar sua lua de mel? Paris  ainda é a  mais procurada pelos recém- casados. O romantismo e beleza da cidade luz molduram um bonito palco que atrai os casais para momentos insquesíveis.


Com uma oferta variada em roteiros para todos os tipos de viajantes a capital francesa transpira charme e glamour por todos os poros. Verdadeiramente cosmopolita e frenética, com trânsito caótico, não há praça ou avenida que não mereça algum tempo de atenção. Aventure-se a pé ou nos transportes públicos que o levam a todo o lado. 

Mas ela não está sozinha na preferência dos noivos, coladinha vem Buenos Aires. A terra da Carlos Gardel figura entre o segundo destino mais procurado.O tango sensual, a arquitetura parisiense, o desenho e os hotéis boutique fazem de Buenos Aires uma cidade romântica, cosmopolita e na moda.

Quem faz a revelação é Andrea Secandas, proprietária da  Alternatour, que atua no Recife há cerca de cinco anos. Além de preparar roteiros exclusivos para  cada casal, a agência também oferece lista de casamento para lua de mel. São duas opções, o casal escolhe a viagem e dividem em três cotas que os convidados podem escolher a que melhor se encaixe ao seu orçamento.
A outra modalidade  é a lista com várias opções de valores, com o valor  total arrecadado, o casal define a viagem desejada, podendo completar caso precise, ou reverter o valor excedente em bônus para usar na lua de mel.
Para saber mais sobre custos e detalhes sobre sua viagem de lua de mele cotas de presentes,  vale mesmo conversar com Andrea que estará na 2ª Mostra Noivas e Debutntes, dia 27,, na Red Lounge

Serviço
andrea.sencades@gmail.com
(81)3075-6265 / 3031-3111




.

Um comentário:

  1. Tirando o tango, Argentina é uma cópia de Paris!

    Entre os dois, fico com Paris, apesar de amar o tango!!

    Beijos

    ResponderExcluir