Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sensualidade na lingerie para as noivas


A Fruit de la Passion  está com coleção  que exalta luxo, criatividade e sensualidade para a noiva arrasar na noite de núpcias. São peças exuberantes para a estação outono/inverno que vão deixar os noivos babando de desejo e as meninas lindas e irresistíveis. As fotos mostram o conceito da coleção.



Bella Diva
O mistério, classe e glamour que toda diva deseja ter. O glamour do bordado em contraste com o fundo do tecido define as nuances neste tema. Aplicação de rendinha estreita que coordena com o tule bordado e guipure para valorizar as peças nos mínimos detalhes com alta classe e sensualidade. Digno de uma diva!
 Eternity Dreams
Além de modelagens inéditas nessa linha, mais uma novidade: a cor Íris e sua incrível delicadeza, resultado de um mix de tons rosados. Os clássicos preto, vermelho e branco são imprescindíveis e continuam em evidência na linha. Eternity significa também sinônimo de elegância entre movimentos sutis e requintados. O bordado de arabescos e as diferentes texturas atribuídas pelo tecido mellow, musseline e tule continuam reinando e enobrecendo a coleção.

Fatale Dubai
A cidade mais moderna e futurista, referência no mundo árabe com seus enormes arranha-céus inspirou a criação da coleção Fatale Dubai. Dentre as cores: o clássico Branco, o misterioso Preto e Verde Floresta. Fortíssima tendência internacional da estação!
O bordado remete às grandes torres de Dubai e, aliado ao sex appeal da transparência do tule monta peças com ar de malícia. O aplique em malha de metal com corrente diamantada e os detalhes em strass são ornamentos de luxo para realçar as insinuantes fendas, decotes e recortes. Luva, kit coleira são acessórios indispensáveis. Destaque para o sofisticado robe com franjas que acompanha os movimentos femininos com uma classe tão encantadora. Como numa rica coreografia das mil e uma noites! 




Take me Away
Laise com pequenas flores de leves movimentos atribuídos pelo desenho delicado dos galhos dá aquela lúdica vontade de deixar-se levar pelos devaneios que as belas lingeries nos transmitem. O guipure remete a uma linda cascata de cristais em degradée que dá um acabamento extraordinário às peças, seja em decotes, barras ou alças. Na paleta de cores: a cor páprica, um novo tom para renovar a paleta do vermelho , um dos principais da estação, o sofisticado preto – must have de toda mulher – e o branco – sonho das noivas, das mais românticas, e delicadas até as mais provocativas e
ousadas. Destaque para o original mini-doll com top com a mesma modelagem de um bolero todo transparente que faz conjunto com a sainha envolvida pelo bordado que enobrece e dá movimento à
peça, realçando o bumbum.

FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
 Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário